segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dois casamentos em apenas um dia!

Imagine só, fui em dois casamentos em apenas 1 dia.
Isso mesmo!
Cansei, fiquei exausta, mas a experiência ficou marcada!!!

Primeiro fui ao casamento do Lucas e da Minie.
Pela manhã, o casamento começou umas 11h...
Foi lindo.

Pro meu look, apostei em um vestido longo, leve, com estampa leve, e à pedido da noiva, fui de chapéu!



A noiva, peculiar, está gravidíssima e linda!!!!!
Ajudei na parte de cerimônia e até gostei.
Ficam algumas dicas pra casamentos nesse horário:

-Madrinhas e convidadas devem ir com roupas leves e de cores compatíveis com o dia, nada de preto!
-Salto na sandália só se for grosso! Saltos finos se tornam pesadelo em grama,
-Se precisar, leve um leque, além de charmoso evita a abanação com papel,
-Use maquiagem natural e leve, o menos é mais!
-Leve toda alegria e bons desejos pro casal, isso não tem horário que não vá combinar!!!

Ahh...só mais uma dica, e essa vale pra qualquer casamento, na hora de pegar o buquê, cuidado!
Nesse casamento, aconteceu algo inusitado! Levei um figth bem certeiro na fuça!!! Que horror!!!
Mas foi fera, consegui ganhar duas flores, meio no mocó mas deu certo...rsrs

O Outro casamento foi de uma amiga da minha sogra.
Foi um casamento diferente por que foi super pink!
Tapete, flores, altar, sapato, gravata do noivo...fora uma mesa repleta de guloseimas! Amei!

esse casamento teve direito a homenagem feita pela noiva e até música cantada por ela. Foi emocionante.
Pra noite apostei em um penteado de lado, vestido preto tomara que caia, cintinho dourado tonando com o bolero e o sapato marrom. Achei que ficou ótimo!


Tive que tirar uma foto de mim por que ninguém me fez a caridade.

Nesse dia fiquei tão nostalgica com meu futuro (se isso existe, senti nesse dia)...ôh vontadezinha de casar!!!!

Um comentário:

Sabrina Mix disse...

Ebaaa...

Obrigada por ter atendido ao meu pedido! Onde foi esse casamento pela manhã?

Beijos e sucesso!!!