sábado, 11 de dezembro de 2010

Segredinhos (Parte 3)

Pessoal!
Como vocês ainda não descobriram? É tão fácil!
Só pra lembrar:

-Tem 6 letras;
-Está interligado (uhuuuu) a mim

E tem mais dicas:

-É de olhar,
-Eu estarei usando no dia do casamento,
-Não é o Felipe (como vocês puderam pensar nisso!!!?)rsrsrsrs,
-Vai quebrar uma tradição.

Agora eu sei que vai!!!
E olha só: quem acerta ganha uma caixa de Ferrero Rocher!! (quem já sabe fica de bico fechado!!rhum!!! )

Ai como eu gosto de ter segredinhooooosss!!!!

12 comentários:

Mileide disse...

Pergunta: Quando você vai começar a pentear os cabelos?!

Luana disse...

ja sei e eu quero ganahr é CHAPÉU srsrs..bjos

Aline Neuhauss disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh
eu seeeeeeiii !!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
mas num posso falar ¬¬
eu tinha que ganhar pelo menos uma coixa de bombom por saber guardar segredo néh? ki injustiiça !

Thaís Sousa disse...

Ahhhh CHAPÉU! Eu e a Luana vamos dividir o prêmio! haha'

Luana disse...

hum thais axei otima a ideia mas nao esqueça que eu postei primeiro...srsrs bjos

Thaís Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Sousa disse...

kkkk' o Luana, temos que ser solidárias!rsrs. Mas claro, estou só confirmando sua hipótese.

Rosana disse...

Poxa, não tenho a menor idéia!
mas passei aqui foi para desejar feliz Natal e agradecer!
bjos
RO
www.simplesdecoracao.com.br

Luana disse...

olha a daph;;me falou que nao é chapeu mas eu tenho certeza que é e tbm sei que aqueles que seguem ela desde o começo tbm sabe mas por via das duvidas tbm imaginei que poderia ser OCÚLOS,sei que nao tem nada a ver mas nao tiro a minha opinião de CHAPEU.esta muito ligado a ela e ela gosta muito mesmo conhecendo ela pouco mas seguindo o blog desde o começo...
bjosss ...eu quero bombom....srsrsrsr

Camila Gonçalves Batista disse...

Gentee! Eu sei o que é?! kkk
É o SA-PA-TO. Acertei?!

Camila Gonçalves Batista disse...

Ah ... vai quebrar a tradição! =/
Errei não são sapatos.

Camila Gonçalves Batista disse...

Dap ... acertei!õ/ kkk'
Bom na hora eu pensei em sapatos pq a tia da minha amiga casou de sapatos vermelhos tipo de cetim. E as fotos ficaram lindas! Mas daí quando vc disse que iria quebrar a tradição ... mudei de idéia. Mas, em todo caso meninas acertei kkkk'