segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minhas daminhas

Pra quem ainda está decidindo o lugar do casamento, acho que estou um pouco adiantadinha...mas tudo bem!!!

Se vocês querem conhecer em primeira mão as minhas duas daminhas....então podem preparar!!!!

Nhoooooo!!!!! Masi que coisa linda da prima!!!!!
Essa é a Milena, minha prima que hoje tem 6 meses...até lá ela tem 1 e 8 meses...já tá andando linda d+!!!!


E essa que já é mocinha...uma prima meio sobrinha...sei não, mas sei que também é lindinha de maiiiiss!!!!  (A mãe dela ainda não sabe da proposta!!!) Izabela!!!!



Imagina essas coisinhas vestidas de roupinhas amarelinhas, cabelhinho arrumadinho e tudo mais!!!!
Mal espero poder morder as duas!!!!

3 comentários:

Aline Neuhauss disse...

Duas picurrucha *-* liiindas ! boua escolha!!!

Ellen Borges disse...

A Milena tem que ser ensinada deste já..
No meu casamento a minha priminha, que há alguns anos atrás tinha 3 anos quase não entrou, o meu sobrinho quase carregou ela.. rsrs. foi lindo...
Mas acho que a Milena entra sim.. Ela gosta de muita gente e de chamar atenção. Ela é linda!

Cielle disse...

Aiin.. se a Milena aparecer todo gostosa de noivinha, ja sabe ne!? Vou ter que morder!!

Tem que ensinar logo mesmo..eu lembro da prima da ellen..e do beijo forçado q ela ganhou! foi mt engraçado