quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vestido de noiva, novamente

Meninas,

estou numa luta que nunca pensei que iria travar: escolher meu vestido de noiva!!
Estou confusa, não sei qual escolho, já fui em milhares de lojas de vestidos de noivas, já experimentei mais de 100 mas não cheguei a um veredicto final.
=\

Estou agora na fase de mandar fazer.
Escolhi alguns modelos mas não sei qual é mais bonito, qual o melhor para dia, não sei gente....
=(

Ai que coisa pior de tudo!!!

Andei dando uma olhada em uns modelos...o que vocês acham??




Meninas e meninos, me ajudem!!!

8 comentários:

** Marii ** disse...

Todos estão lindos, apesar de não fazerem muito o meu tipo... Na 4ª foto, o vestido da direita é lindíssimo!

** Marii ** disse...

Olhando novamente, gostei muito também do último! Rsrss... [imagino como deve ser difícil a escolha do vestido, talvez a parte mais complicada.. rsrs..]. Bjoks!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Ellen Lohane disse...

Em primeiro lugar: O último vestido!

Em segundo: O da fita azul!!!

Bruna disse...

Oi todos são lindos, bom eu acho que o priemiro tem a sua cara e como a forma de seu casorio será diferente tem tudo a ver. Mas tbm gostei muito do ultimo ele tem toque especial é tão bonito! rsrsrs ate agente fica em duvida, amiga sua situação realmente ta dificil,

Kariane Costa disse...

gostei do quarto a direita..!!!!

Ellen Borges disse...

já ta passando da hora de escolher seu vestido hein... Uma dica: Não manda fazer não fica muito caro.

Bride Blessed disse...

Ai que lindaa, amei todos, mas, o com a faixa azul eu me apaixonei (Acho lindo azul e branco). Tenho certeza que na hora certa você vai encontrar o seu vestido ideial. Deus te abençoe Flor. Beijoss, Bride
http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com/

** Marii ** disse...

Oiie! Está sabendo do super encontro hoje?? Vamos??
http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/09/1-encontro-das-nbus-noivas-de-brasilia.html

Desculpe avisar tão em cima da hora! Bjoks!!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/