domingo, 7 de novembro de 2010

O dia do pedido de casamento!!!

Meninas!
Meninas!
Meninas!
Ontem eu fui pedida (oficialmente) em casamento!
E querem saber de uma coisa? Foi perfeitooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
haha!

Conversei com o Felipe, ele tá começando a ficar bom em fazer surpresas, por que dessa vez não desconfiei de nada!
rsrs...só algumas coisinhas, mas nada que todos não soubessem né!?

Querem saber como foi (pra quem não sabe ainda):
Tá bom então...tem algumas fotinhos que podem ilustrar um pouco do que foi ontem!

Saímos de casa umas 18h e saímos em direção a algum lugar que eu nem desconfiei. Ele me levou pra UnB dizendo que queria muito que eu conhecesse o lugar onde ele trabalha, onde treina jiu-jitsu, onde almoça...eu tava tão nervosa que nem olhei direito os lugares, queria saber mesmo era pra onde eu estava indo!
Ele me enrolou quase uma hora nesse tal passeio....não curti nada, só fiquei mais confusa de onde estávamos e pra iríamos!
Meu coração quase saiu pela boca!
Ele foi muito paciente....riu da minha cara um monte, por que eu sou aguniada mesmo! Eu chorei de ansiedade, gritei, pulei dentro do carro, queria saber pra onde estava indo.
Chegamos enfim no pontão!
Ufa!!!

Achei estranho por que ele tava olhando demais pros lados, olhando pro celular, ligando...tava achando estranho mesmo!
Descemos do carro e fomos caminhar.
Fomos.
Voltamos.
Fomos de novo.
Voltamos de novo.



Daí ele parou numa pontinha da calçada, (lá perto de uma tenda onde, de vez enquando, eles montam feira) e começou a perguntar o que eu imaginava desse nosso próximo ano, o que eu esperava dele....como já estava um pouco mais calma, respondi o que esperava e tals...ele começou a contar sobre um hábito indígena de colocar aliança na mão, mão na correnteza...e continuava olhando pra lá...algum lugar, mas quando eu olhava eu não via nada. Fiquei tão aguniada mais que ele resolveu voltar a andar.

Daí veio a primeira surpresa:
Um rapaz, com boné, casaco com gola alta, cara baixa, entregou um panfletinho pra gente: eu olhei e achei engraçado por que tinha uma dupla sertaneja com um nome que escreve igual ao meu! E o outro igual ao do Felipe! Daí eu me toquei! Comecei a sacar....só consegui balbuciar na hora: Aiai!!!
Foi então que veio a segunda surpresa:
Um casal que estava sentado logo a frente levantou e cada um me entregou uma rosa. Seguindo (já dando boas risadas de tão sem jeito que eu fiquei) duas moças que conversavam, vieram e cada uma também me entregou uma rosa...fui seguindo e isso aconteceu por 10 vezes!! Pareceu uma cena de filme!!!
Quando acabaram as rosas olhei para o meu lado e lá estava o Felipe, ajoelhado com uma caixinha de alianças na mão.
As pessoas (algumas que conhecemos e outras nunca vimos) ficaram ao redor, na expectativa pelo que iria acontecer...
Na hora, eu olhei pra ele e imaginei comigo (por que você está perguntando se já sabe a resposta) mas claro que não respondi isso!
O momento estava perfeitamente perfeito! Disse: "Claro que sim!!" Ele colocou a aliança no meu dedo e o pessoal aplaudiu a nossa decisão!!!
rsrs...acreditam que ele queria jogar nossas alianças de compromisso no lago!?
Mas nem doida eu deixo uma coisa dessas acontecer!!



Momento agradecimento:
Gente, quero agradecer a Amanda, ao Felipe Alencastro e à sua namorada Cecília (todos colegas de trabalho do Felipe) pela força e pela diferença que fizeram. Foi engraçado que eles estavam lá todo o momento, e eu nem percebi!!!
Obrigada genteeee!!!!




Fomos para o carro e depois de quase 30minutos tentando abrir uma caixa de madeira (é sério gente, não é tão fácil abrir essa caixinha assim) descobri que iríamos jantar no meu restaurante preferido, o El Passo!
Nuuss! Não tinha como ser mais perfeito!!!



A noite foi simplesmente ótima!
Comemos comidinha mexicana com muita pimenta (meu prato preferido), demos boas risadas e finalmente no restaurante a minha agunia passou!
É engraçado depois que você passa pelo momento e ver que é bem melhor do que você imaginava!

Fiquei muito feliz por saber que é sincero, real e puro!
É bom saber que daqui há uns 30 anos, iremos contar para os nossos filhos esses momentos que vivemos hoje!
Não me arrependo das escolhas que fiz, da decisão de casar com o Felipe, por que ele me faz feliz, e acredito que também o faço feliz!
A aliança no meu dedo e no dedo dele só me confirma que da mesma forma que o arco não tem fim e o ouro é puro, assim é e será o nosso amor!

Se estou feliz!?
Putz! Feliz é apelido!!!!!


obrigada meu amor, por me fazer a pessoa mais feliz do mundooo!!!!



P.S: o que vocês conseguem ver de diferente nessa foto???
Adoooooooooro!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Luana disse...

hummmmm a aliançaaaa é linda no dedo do casalll
felicidade para o casalll millll!!!!!bjosss

Anônimo disse...

...Estou superhiperultramega radiante com a decisão de vcs!!!
Desejo q Deus em sua infinita graça os abençoe ricamente, vcs merecem!
Parabéns por esta conquista tão importante na vida de vcs e q sejam um trio: Daphynne + JESUS + Felipe. (Amém) ; ) Beijos mil

Amanda Carvalho disse...

Daphynne querida!!! não precisa me agradecer!! Desde de quando entrei na UnB ouço Felipe falando de vc! E quando ele tava auqi pesquisando idéias de como lhe pedir em casamento me prontifiquei na hora para ajudar!! Fico SUPER feliz de ter te visto tão alegre e surpresa!!! Deus abençoe o casamento de vcs! Que o amor de vcs possam sempre ser renovados e que Deus seja sempre o centro na vida de vcs!! Vocês merecem toda a felicidade do mundooo =) bjs e vamos marcar de sair de casal!!! =)

Leiliane disse...

Parabéns Felipe e Daph...

Q Deus abençoe o amor de vcs...
Faço votos de muitas felicidade e realizações....
Leiliane

Thaís Sousa disse...

O Felipe superou as espectativas rs.. Muito lindo o pedido!
Que Deus abençõe a união de vocês ricamente! (:

Unknown disse...

aayaahauahauahau... o felipe faz jiu-jitsu?

Esse blog se mostra cada vez mais revelador... melhor que novela isso aqui!

Cielle disse...

As fotos que vc postou estão lindas!
É incrível como uma imagem capturada de um momento tão intenso, apesar de não conseguir retratar a imensidão de sentimos, consegue nos envolver e nos imergir na felicidade ali presente!
Tenho certeza, com Deus continuamente na vida de vcs, que esta união será tudo o que vcs sonharam e muito mais. Pq Deus planeja pra nós infinitamente mais do que possamos imaginar.
Amo-te, e estou explodindo de alegria por ti!
Você é mais que minha melhor amiga, é minha familia por opção! E estarei aqui pra o que der e vier!
(chega de melodrama! rs)

Unknown disse...

ja posso começar a chama-la de SENHORA Daphynne??!??hehe...
que lindo! chorei lendo!
rs...estou toda emotiva hj! kkkk
parece historia de filmeeeee!!!
lindo,lindo!PREFEITO!