terça-feira, 14 de junho de 2011

Pano de copa- PROMOÇÃO!!!


Meninas, estou fazendo algumas coisas para minha casa e achei legal compartilhas com vocês!
São paninhos de copa pra lá de especiais!
E como estou começando a divulgar meu trabalho agora, por que não começar por aqui?!
O nome da minha linha de panos de copa é "Com AmorHumor" e espero que não fique só por aqui.
Cada pano de copa sai apartir de R$10,00 e pode ser personalizada a cor, estampa, detalhe.. vai da sua criatividade!!!

Mas pro lançamento, vou fazer um sorteio!
Pra participar é muuuuito simples!
Você só precisa participar do blog como seguidor e deixar um comentário nesse post dizendo qual modelo você mais gostou e por que você quer ganhar.
O sorteio será realizado no dia 21/06/2011.
Então corra, avise as amigas, namorados, amigos, maridos, por que você pode ganhar uma peça exclusiva para a sua cozinha!!!!
 (As fotos não estão tão boas mas essa semana, ainda, eu posto umas melhores ok!?)


Dedo de moça




Nhan,nhan!



Coentro



Cominho



Tempero


11 comentários:

Aline Neuhauss disse...

Dedo de moooooça, dedo de moooooça, dedo de moooooça ! MIL VEZES DEEEEDO DE MOOOOOÇA \O/

Sakura Hime disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Oiê quero uuumm,que uuuummm o motivo e pq sou fã do seu blog e amo bisbilhotar seus post.

Ellen Borges disse...

Gostei da do "Tempero" tem um toque feminino muito bonito. Não que as outras não tenham, mas eu amei essa cor.

Luana disse...

eu quero o tempero porq ele é de lilas e de lilas é lindo porq eu amo amo amo lilas, e eu tenho qeu ganhar porq sou a blogueira do miss dap n° 1 e tbm o sorteio é so dois dias antes do meu aniversário!!!heheh TEMPERO TEMPERO TEMPERO

Minnie Bacelar disse...

todos os panos são lindo amei todos, principalmente o lilas pq que amo essa cor. Parabéns por sua criatividade.
Temos ki marcar um encontro pra eu ver mais alguns e deixar minha casa superrrr fofa...

Minnie Bacelar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Irone Neuhauss disse...

Norinha, eu também estou participando da promoção,tá??? dedo de moça !!!!

Kariane Costa disse...

Eu gostei do rosinha!!!!!!!!!

** Marii ** disse...

Oiiee.. Ameei, são lindooos.. todos!! Quero um pra miiimm, e já escolhi o meu: "Dedo de Moça". Pra falar a verdade, fiquei na dúvida.. adoroo rosa, mas o vermelhinho está lindíssimoo!! Agora é só torcer!! Rsrss.. Bjokas!!

Priscila disse...

Dap o Coentro esta maravilhoso por D++++... eu quero muito ele pois vai ficar maravilhoso la na cozinha de casa, ele esta uma fofura, amei!!!