terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Segredinhooss (Parte 2)

Há um tempinho atrás fiz um post sobre um segredinho (se você não viu então clica aqui e leia) e foi o post campeão de comentários!
Todo mundo querendo ganhar bombom né?!?!
rsrs

Mas depois ouvi muita reclamação...coisas do tipo: Você tem que dar mais dicas....ou....Eu ganhei e você nem colocou lá meu prêmio.....

Então vamos lá...a péssima notícia é que ninguém acertou!
hahaha!!!!!

Então vou dar mais uma dica:

Além de ser divino, essa surpresa estará ligada a mim!!!!!!!!!

Agora...tentem adivinhar, quem acertar ganha bombons!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Luana disse...

ahahah dap essa dica tbm nao é muito boa...sao tantas coisas ligadas em vc que nao tenho nem ideia mas axoo que eu ja se...FELIPE...ahahah tem 6 letras e ele é muito ligado em vc kkkkk
agora revela vaii eu ganheii quero bombom...bjos

Luana disse...

ou entao é flores

Anônimo disse...

Bíblia????
bjocas

Diego Silva disse...

não faço idéia, nem arrisco palpite...rsrs