sexta-feira, 18 de março de 2011

Bolinho, bolhinho meu!

Ganhei o bolo do meu casamento!
A Márcia M. é maravilhosa mesmo!
Ela vinha me falando de uma moça que faz bolos para ocasiões especiais e também vinha falando para irmos juntas na loja da moça para que eu pudesse negociar com ela.
Demorei muito e vindou que ela perdeu a paciência e me deu o bolo...rsrs....brincadeira.
Amei a surpresa e estou super feliz em saber que alguém muito querida me deu um presente super querido!

Agora a parte complicada: escolher o bolo!
Não o sabor, por que isso pra mim não é tão complicado assim, mas o que tá pegando é escolher o modelo.

Ter ou não ter um bolo cenográfico?
Fazer bolo redondinho ou quadrado??
Tradicional, irreverente?
Branquinho ou colorido!?

Me ajudem meninas!

Aiaiai Papai...

Oh, os modelos que eu gostei, mas não sei qual mais gostei.
(Vocês sabem que a cor do meu casamento vai ser azul com amarelo).


Redondo com base quadrada e detalhes coloridos






 Todo redondo com detalhes mais elaborados





Quadradinho mais tradicional e todo branco.





Colorido e descontraído.




Redondo, colorido mas, tradicional.



Estou na dúvida de fazer ou não o bolo cenográfico por que tem aquele detalhe da higiene. A gente fica em cima dele tirando foto, falando perto...
Nem sei ainda.

Alguém tem algo a propor?




3 comentários:

Renata Jaqueline disse...

Que legal que vc ganhou o BOlo!!!!é tão bom quado alguém querido nos da um presente de tanta importância para o casamento!!!Bom todos são lindos,como seu casamento vai ser azul com amarelo o 1° bolo seria ideal.Já eu escolheria o 3° para mim rsrs!!!Bom concordo com vc a questão da higiene no caso de não ter bolo cenográfico,mas é a melhor opção né,até pq o bolo vai ficar exposto ali por várias horas.Bjos e parabéns!!!!!!AHH tem um postagen bem antiga minha falando sobre bolos se quiser ver depois!!!

Anônimo disse...

Oi.. acho q vc deveria fazer um bolo trio...rs três bolos com tamanhos diferentes pra colocar em bases de tamanhos diferentes, como vc já pesquisou sabe do q estou falando.. eu acho este tipo de modelo mais despojado e menos tradicional q os q vc postou!!! Mas, no caso destes q vc colocou, voto no primeiro!! Ele está perfeito!!!! Sucesso.

Ellen Borges disse...

Gostei do modelo de bolo quadrado. Mas ainda concordo com a Juliana. De fazer bolos separados de tamanho diferentes, se for fazer assim acho que redondo é melhor.
Ah.. e não se esqueça das uvas glaçadas. São uma delicia e fica bonito.. Quero comer TODAS!!! rsrsrs
Brincadeirinha....