quarta-feira, 16 de março de 2011

Surpreenda!

Que surpresa deliciosa!!!!
Hoje, recebi no horário do meu expediente, uma ligação ineperável: o Felipe me chamando para encontrá-lo em frente ao Pátio Brasil na hora do almoço. Como estava bastante atarefada, confirmei minha presença mas nem perguntei pra que seria.
Quando cheguei no shopping no horário combinado, fiquei DER-RE-TI-DA quando descobri que era só pra almoçar!
Ai minha nossa!!!!!!!
Hoje não é data especial, nenhum pedido de desculpas ou coisa semelhante, foi só pra dizer que me ama mesmo!
Puxa!
Isso faz qualquer garota se sentir maravilhosamente maravilhosa (desculpe a redundância, mas é necessário...rsrsr)!
Almoçamos, conversamos, rimos, compramos livros (um hobbie nosso), conversamos mais ainda.
Confesso, que hoje estou me sentindo poderosa! Super bem de verdade!

Em datas especiais esperamos atitudes diferentes. Mas também só nesse dia.
E os outros!?
Não posso ser carinhosa apenas no aniversário do nosso namoro e no dia dos namorados.
Surpreender é bom demais!
Pra quem surpreende e pra quem é surpreendido.
Rotina que mata é isso: fazer o que já é esperado.

Sair da rotina é ir ao restaurante preferido do casal no meio da semana. Ir ao parque em um domingo corriqueiro. Mandar um cartãozinho ou flores no horário menos esperado.

Isso relembra o quando você é amado, importante e único pra alguém.
Mostra que alguém pensa em você, independente da data do mês.

Vamos combinar que não existe relacionamento que guente quarteto tédio (pipoca + filme + final de semana + sala da casa) sempretododia.
O cachorro-quente da esquina pode ser algo super legal.
Um prato diferente pode ser super divertido.

Surpreender é uma arma super poderosa.
Usá-la é mais poder ainda!!!!

Um comentário:

Luana disse...

hum que romantico!!!!!!!!!1