domingo, 26 de dezembro de 2010

Como será o meu bebe!?

Esse final de semana (Natal) fui para a casa da minha tia e como sempre babei um monte e minha priminha!
Ela é linda, esperta, engraçada, inteligente e super cativante!
É ótimo estar na companhia dela, mesmo que ainda tão pequenina!

Daí fiquei pensando em como será quando eu tiver o meu!
Será menina?
Será menino?

Tá bom, eu sei que ainda vai levar muuuuito tempo pra isso mas acho que toda mulher em sã consciência pensa nisso.
E pensando em mulheres como nós, alguém fez um site muito legal: MakemeBabies.

É simples, na página inicial você faz o upload de uma foto sua. Na página seguinte você clica no primeiro ursinho perto da sua foto e faz o upload do gatão sortudo!
Escolhe a moldura, sexo, cor ou deixa no automático que eles mesmo escolhem isso pra você.
Adicione um nominho pro buchudinho e pronto!
Aparece a possível carinha do seu bebe!

O meu ficou meio com carinha de fuinha....mas tá valendo!!!





Ahaha!!!!!
Quem não tem o que fazer acha alguma coisa rapidinho né!!!!

3 comentários:

Luana disse...

so vc mesmoo dap...

Priscila disse...

hauhua...
Como eu tbm não tinha o que fazer fui experimentar... uma graça esse site e saiu uma mistureba danada meus futuros filhinhos com o Rafael. ^^

Camila Gonçalves Batista disse...

Quem não tem o que fazer acha alguma coisa rapidinho né! [2]
kkkk'