domingo, 19 de dezembro de 2010

Segredinhos- REVELAÇÃO!!!!!!

 




Já sabe o que é!?!?
rsrsrs

E finalmente depois de tantas e tantas tentativas alguém acertou!!!

É!!!!!! Alguém conseguiu acertar qual era o meu segredinho!
(A Luana e a Taís tavam achando que iam ganhar uns bonbonzinhos pro Natal...mas fica pra próxima!)
Não é chapéu, não é Felipe....é SA-PA-TO!!!!!

A grande vencedora é a Camila!!!!
E o prêmio está garantidíssimo (depois posto a foto da entrega!!!!).

Gente, quando vi pela primeira vez uma noiva usando sapatos coloridos quase tive um piriri!!!!!
Achei lindo!
Me idealizei com um!
Não sei ainda qual será a cor mas estou decidida a usar um sapatinho bem coloridinho no grande dia!!!

Achem estranho ou amem, isso conseguiu me conquistar incrivelmente!!!!








Quanto a cor, acho que vou colocar em enquete para ver qual fica melhor!!!!


Amei!!!!
E você!? O que achou?!!?

Um comentário:

Thaís Sousa disse...

Super original! Vai ficar SUPER (: