segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Noivinhos de bolo

Nossa...me acho muito estranha.
Enquanto toda mulher, com 13 anos, já sabe como vai ser seu vestido de noiva, seu buquê, cor da festa e etc. eu não tenho ideia de como quero que seja tudo. Olhando as coisas por aqui é que tenho uma noção do que gosto mais ou gosto menos. Mas nada ainda me tocou e comoveu.
Nada diferente com os noivinhos que estão no topo do bolo.
Sei de uma coisa, não quero noivo acorrentando noiva, nem noiva segurando noivo...nada de obrigação, de força...ai credo!
Parece que casamento é prisão, mesmo que seja de brincadeira neh...mas não gosto.
Gosto de coisas engraçadas, mas que não envolvam esse tipo de brincadeiras...
Daí, olhando umas coisitas na net, vi alguns que gostei...falta como sempre, DESIDIR!rsrsr



Acho legal esses que são personalizados....
 Os de bichinho são os que mais eu gostei...rsrs




















Gostei dos estilos desses...ainda não imaginei se vai ser uma pose ou um bichinho, mas quero um que eu possa guardar e me emocionar toda vez que eu olhar!!!

3 comentários:

Aline Neuhauss disse...

HEHEHHE/esses estão maassa ! a cara de vocês!

Priscila disse...

Gostei muuuito do que estão se beijando.. acredito que ficará encantador no seu casamento.. só tem que tirar a bola de 1 tonelada que segura o noivinho.. rsrs

Cielle disse...

Aff! tbm acho que nao sou uma mulher mt normal nao viu...pq nao faço ideiiia de como vai ser meu casamento!

Mas esses noivinhos estao suuper legais! gosto dos mais divertidos!