Nossa história

Há muito tempo atrás, antes do terremoto do Chile, antes do Rick Martinn se declarar homossexual, antes do lançamento do filme "Avatar", antes do surto da gripe H1N1, algo diferente estava acontecendo e algo surpreendente iria acontecer. Sabe quando duas pessoas se conhecem e nem imaginam que um dia os seus caminhos um dia iriam se cruzar? Exatamente! Era isso que estava acontecendo.



Ele é Felipe Neuhauss Araújo, e ela Daphynne Crispim Gomes. Ambos os nomes com 20 letras, ambos aniversariando no início do mês de março, ambos apaixonados por música e até então, ambos solteiros.


A primeira vez que se olharam e soltaram um monossílabo, foi em uma fileira da igeja enquanto ele cruzava rabiscos em uma folha de papel. Dali em diante, trocaram e-mails, e as vezes tinham conversas tímidas no MSN.


Ele (solitariamente é claro) confessava que ela era linda e que cantava muito bem. Ela ( no seu diário, é claro ) falava mil vezes que ele era lindo e que cantava muito bem.


Quando não estavam juntos, tinham 1000 assuntos que poderiam ser títulos de outros 1000 papos, mas quando estavam ali, cara-a-cara, falavam idéias.


Ele sempre falava e digitava muito...até que o assunto rendeu.


Se ele podia ensinava notinhas no violão para que ela o acompanhasse enquanto tocava sua velha gaita. Se podia, ela o chamava para que ele a acompanhasse em uma partida de truco.


Mas sabe quando as coisas são tão previsíveis, que já se sabe o final da história?


Exatamente! Era isso que estavam sentindo.


Ele iria a um casamento, e como bom pretesto a convidou para que não fosse sozinho.


Ela entendendo o pretesto, veste seu melhor pretinho e se apronta para o momento esperado.


E finalmente, na noite enluarada do dia 02/06/2007, o pedido foi feito, claro, ela não podia deixá-lo escapar!


- Você não tem nada pra me perguntar? - Ela perguntou.


Engolindo seco, e com os olhos estufados de surpresa, em um momento ele descre o destino dos dois.


No dia 03/06/2007, eles assumem o primeiro passo para uma longa caminhada.


De lá pra cá foram surpresas, sorrisos, lágrimas, promessas e muita, muita certeza de que cada olhar, cada momento de mãos dadas e cada "eu te amo" era sincero.


Agora não existe ELE e nem ELA, existe ELES. Não é mais o Felipe e a Daphynne. É o Felipe da Daphynne e a Daphynne do Felipe.


Coincidência? Hum...acho que não.


Da mesma forma que a unha é feita pro dedo e o casaco para o frio, o Felipe foi feito pra Daphynne e a Daphynne pro Felipe.