terça-feira, 22 de março de 2011

Mulher...bicho empolgado.

Descobrimos há pouco tempo atrás, questão de semanas, que alguns amigos nossos estão com planos de casar.
Daí percebi o quanto é engraçado que as moças já montam enxoval, olham vestido de noiva, buquê, docinhos e tudo mais, enquanto os rapazes: necas!
É.
Não podemos culpá-los.
Eles brincam de carrinho, robôs e brinquedos violentos.
Elas, nós, brincamos de bonecas, casinha, casamentinho e costurinha.
Por isso já crescemos com o desejo de ter filhos, uma casa pra arrumar, roupinhas pra organizar, comidinha pra fazer, isso de mulheres como eu.

Acho incrível como eu e o Felipe demonstramos nossa empolgação de formas tão diferentes.

Eu compro coisinhas de casa, pesquiso decoração para apartamentos pequenos, converso com todos que vão casar, falo para todos que logo vou casar...coisa de mulher mesmo.
Ele comprou o ap e fica pensando no quanto vai gastar com tudo isso.
Rsrsrs...
Que coisa não!

Meu casamento só vai acontecer quando nosso ap sair.
Por isso até dei uma apagadinha...acho que vocês perceberam. Mas ainda sonho horrores com o grande dia...com cada detalhe.
Sou uma noiva ambulante...rsrsrs

Ele nem toca tanto no assunto, mesmo que esteja pensando nisso.
Tenho que entender que ele é homem, e de fato não irá reagir da mesma forma que eu diante desse nosso sonho.

Mulheres são empolgadas...homens também, só não demonstram.

Um comentário:

Luana disse...

muitas vezes em muitos casos sim,,,nas nossa gente o rick esta muito mais empolgado qeu euu pata casar..!!!!nem sei..diz ele que esse era um sonho de muito e muito tempo...hj graças a Deus sou muito feliz e me sinto uma mulher completamente realizadaaaa.....pra mim nunca foi um sonho...acredito que estou vivnedo esse sonho agoraaaa.....bjos
mas pode ter certeza a hora qeu estiver quase chegando o seu casorio e ja estiver marcado a dataaa , nao a homem que resista ele vai ficar loucoo para que tdu de certo..boa sorteee