quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cor do casamento - Amarelo

Estou decidindo qual será a cor do meu casamento....ai que dúvida cruel!!!!

Decidimos que iremos usar flores de estação de novembro: gérbera, girassol, tango, flores do campo.
Daí, ficamos mais decididos de ser o girassol a flor principal...
Confesso, imaginei que girassol trouxesse um ar meio caipira pra festa, mas depois de algumas pesquisadas pelo google, vi que são super charmosos.

Daí, pelo fato do girassol ser amarelinho, pensei em fazer a festa toda amarela....que acham??









essas são as minhas favoritas!!!




Então...se for amarelo mesmo, acho que o amarelo fica muuuuito mais lindo com um azulzinho como companhia...olha só!!!



Gostei do azul mais escurinho....

ainda estou pra decidir mesmo....me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Críscila disse...

muito legal!afinal eu gosto da cor amarela

** Maristela Santana ** disse...

Nossa.. tava besbilhotando por aqui, e vi que a cor do seu casamento será amarelo... Vai ficar lindíssimooo!! Também já tinha "escolhido" esta cor, bem na verdade, pensei em branco, amarelo e laranja... Vi na net umas decorações assim e achei lindooo.. e, soh pra variar, jah fiquei sonhaaando.. rsrs..