quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Casamento ao ar livre

É, o que está certo é que o casório será pela manhã e ao ar livre. Quero algo que deixe o ambiente bem caseiro, pra deixar todo mundo a vontade.
Pessoalmente, não gosto de ir à uma festa e ter que ficar o tempo todo com posse....aff...
Gosto de ir pra um lugar onde me sinta bem, à vontade, que possa ficar bem tranquila...quero meu casamento assim!!!





Gostei dessas ideias aí...um gazebo bem delicado, flores no chão, não quero um tapete....estou pensando ainda.
Coisas bem naturais....

vamos ver né

Um comentário:

Ellen Borges disse...

Aí essas coisas de noiva é ótimo. É muito bom ir em feiras de noiva, buscar coisas na internet, fazer compras e gastar dinheiro . É um sonho! Muito bom! eu fiquei quase que por dois anos fazendo essas buscas. E muito gostoso.
Realizar o sonho do nosso jeito é ainda melhor, ainda mais com o princípe encantado..
Um Beijo!
Que Deus abençõe você.