quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bridesmaids

"As cerimônias de casamento são bem diferentes nos Estados Unidos. Lá existem as figuras do best man e das bridesmaids. O best man é geralmente o melhor amigo noivo. É dele a responsabilidade de preparar a despedida de solteiro, de ajudar a escolher o traje e de fazer um discurso no momento do brinde. Já as bridesmaids são um séquito de fiéis escudeiras da noiva, geralmente amigas, irmãs, primas. Elas preparam o chá de panelas, ajudam a noiva a se vestir, dão uma mãozona na preparação da festa e, no dia do casamento, entram na igreja antes da noiva."


Puxa vida....tudo que eu quero!!!!!!
Minhas amigas todas reunidas no dia do meu casamento...vestidas bem lindas!!!!!
Eu quero bridesmaids no meu casamentooooo!!!!!
 

Essa foto ficou perfeita!! Minhas duas daminhas e as outras damonas!!!

 
Quando decidir a cor da festa vai ficar mais fácil...
vou conversar com o digníssimo, pra ele dar sinal verde pra ideia!!!

Um comentário:

Ellen Borges disse...

Isso vai ser legal! Nunca vi essas damas aqui no Brasil..