quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bolhas de sabão!!!

Certo....prometo que essa é a última do dia!!!

Pensando em como fazer um casamento diferente do convencional...estou tendo que pensar em como mudar cada momento, sem deixar de ser emocionante e especial!

Daí, uma boa ideia é utilizar bolhinhas de sabão.
Ainda estou a decidir o momento em que as bolhuchas entrariam.
Oh só....cada momento e cada vantagem e desvantagem:

Entrada das daminhas: afinal de contas, criança tem tudo a ver com bolhas de sabão. Ia ser lindo ver as pequeninas soprando bolhas de sabão né...mas pensei: e se elas se desconcertarem e não conseguirem fazer as bolhas? E se derramarem a água de sabão na roupa? E se se enrolarem toda???? Hum.....

Saída dos noivos com crianças soprando: o mesmo do item anterior....

Saída dos noivos com os padrinhos soprando: acho que ficaria bem legal...talvez tenha a questão de algum padrinho estranhar a ideia....


Quero muito ter a companhia das brilhosas bolhas de estourar mas quero saber em qual momento ficarão mais charmosas....

Outra coisa que eu pensei, foi: mas qual o potinho que vou entregar pro povo? Não quero nada de R$1,99 na minha festa neh... Sabe aqueles fazedores de bolha que tem um labirinto na tampinha...pois é...não quero nada daquilo!!!

Encontrei no mercado livre um "bolheiro" que achei lindo de morrer!!!!
Baratinho sabe (24 por R$71,00 com frete)...oh que mimo d+!



E imagino só, eu e o Tchilipes sainda nessa alegria toda!!!!!!!



P.S.:eu quero muuuuuito me casar bem feliz!!!!!

Um comentário:

Ellen Borges disse...

Uma prima minha casou e usou essas bolhas de sabão. A daminha entrou jogando bolhas e quando os noivos chegaram no artar também. Mas durante a cerimonia não teve bolha. Só no final. Na entrada os convidados receberão o potinho para que na saída dos noivos todos jogassem bolhas. Eu achei bonito.. Nunca tinha visto.
O potinho não era de 1,99, mas não parecia ser muito caro! Ah, quem chegou muito atrasado não ganhou...