sábado, 11 de dezembro de 2010

Correr atrás!

Quinta-feira passada (09/12/2010) fui andar de barco no lago paranoá (os méritos são do meu irmão Derick que conseguiu bater uma meta na empresa dele).
Como o Felipe precisava resolver uns problemas, coisas de banco, combinamos que ele iria nos buscar (nos buscar por que estava eu, minha mãe e a Aline) em frente a Biblioteca Nacional Leonel Brizola às 15:30.
Pegamos o metrô e chegamos lá umas 15:45. O carro estava estacionado no lugar combinado mas o bonitão não estava. Procuramos por ele, e como o lugar é bastante aberto e amplo, ele poderia estar em qualquer lugar.

Em frente a biblioteca tem alguns banquinhos, que normalmente são muito visitados por grupos de meninas que gostam de sonhar em como seria se um dia fossem famosas poetas.......mentirinha!! São meninas que não tem o que fazer mesmo!

Foi então que o momento aconteceu.
Olhamos para a saída da biblioteca e lá vinha o Felipe correndo. A Aline comentou ainda: Vai lá Daphynne! Corre ao encontro do seu amor! Eu disse: Deixa Aline...ele já tá vindo! Foi então que aconteceu algo cinematográfico, de verdade!
Enquanto ele vinha correndo uma dessas garotas se levantou e começou a correr até o seu encontro. Não acreditei e esperei um pouco para ver no que daria.
Para minha surpresa ela continuou correndo, o Felipe ainda tentou se esquivar dela, fazer uma careta, mas nada a desmotivou.
Vi que a situação só tendia a piorar então larguei minha bolsa na mão da Aline e corri também atrás dele.
Agora visualize a cena: Duas garotas correndo ao encontro do Felipão!!!!
Ha! Nunca corri tanto!!!!!!!!!!

Foi quando enfim consegui alcançá-lo. Abracei! Beijei! Gritei: ELE É MEEEEUUUU!!!!
A garota abaixou a cabeça e foi encontrar umas amigas que riam horrores da cara dela.
Por fim, o Felipe ficou se achando enquanto eu, minha mãe e a Aline tentávamos entender por que aquela garota fez aquilo.


Depois de um tempo pensei que isso não acontece apenas em momento visuais como este.
Sabe quando acontece alguma coisa entre vocês e daí surge aquela típica frase  "não vou correr atrás"?
Pois é, esse momento me fez ver algumas coisinhas:

Primeira lição: se você tem que correr atrás de alguém é por que a pessoa está muito longe (se estivesse perto você diria: vou caminhar atrás ou até mesmo vou sussurrar pra ele) e aí é que começa o problema: O que vocês estão fazendo tão longe um do outro?????

Segunda lição: se a pessoa que você ama (enfatizo esse ama por que é amor mesmo) está longe e você ama  de verdade não existe vergonha, orgulho ou ego suficiente que deva vencer isso. Corra atrás, com força, levanta o vestidão e bota as pernas pra correr!!! Mas não vamos entender que isso é tarefa apenas pra um, se ambos correrem juntos o caminho vai ser muuuito mais curto para os dois!

Terceira lição: você tem que ser mulher pra mostrar de quem é o bofe! Ficar parada esperando que ele resolva sozinho não é motivo de orgulho para ninguém!

Na verdade, isso me fez pensar que em um relacionamento é preciso estar certo dos seus sentimentos. Por que sabe, se eu tivesse ficado parada esperando ele resolver, vai que a menina alcançava ele. Daí quando ele voltasse eu daria uma boa bronca nele, fecharia minha cara....aff....isso não resolve nada!

Nenhum comentário: