terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hot 'n Cold

A Katy Perry tem uma música que me fez pensar altas (ultimamente tenho pensado horrores!!!!!rsrsrs)
A música fala sobre uma coisa engraçada, sabe. O tal Amor bipolar!




"Nós éramos
Exatamente como gêmeos
Tão em sincronia
Com a mesma energia
Mas a bateria acabou
Costumavamos rir sobre nada
Agora você está entediante
Eu deveria saber
Que você não irá mudar

Porque você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos, nós terminamos
Nós nos beijamos e voltamos"


Quem está ou já esteve em um relacionamento sabe que se não cuidar, uma hora ou outra isso acaba acontecendo.
Você desleija e aí acontece.
Não existe mais aquele desejo em estar com a pessoa amada.
Tanto faz e tanto fez.
A famosa ROTINA!!!!

É como ela fala na música:

"Alguém chame um médico
Tenho um caso de amor bipolar
Presa uma montanha russa
da qual eu não consigo descer

Você muda de ideia
Como uma garota muda de roupas"


Isso acontece com trilhões de casais que conheço.
Às vezes nem percebem que isso está acontecendo por que perderam a essência do relacionamento: Amor, Respeito e compreensão.
Daí acontece de não estar mais tão interessado ou se esquece de amar, demonstrar amor.

A saída que muitos encontram é terminar o namoro, dar um tempo, cair fora!
Sempre conversei com meu amorzinho e pra mim algo é certo: é conversando que a gente se entende!!

Antes que aconteça de você cair numa montanha russa do amor, converse, explique, exponha.
Se algo é difícil pra você aceitar ou mudar, diga para que ele tenha paciência, incentive isso nele e mostre que as coisas vão se resolver.
Por que é melhor cair fora da fila antes que a montanha russa comece a correr.

É melhor ser quente o tempo todo do que só de vez enquando.

Um comentário:

Luana disse...

acredito que ainda esta para nascer aquele amor que nao briguem nao descultam ou ate mesmo nao largam e voltam....tenho certeza que ate o seu dapa ja teve alguns desses contratempos,,,mas de qualquer forma se ha duas pessoas que se amam nao importa porq ou como brigaram importa que se é para ficar juntos ninguem separaaa ate mesmo amigos ou inimigos basta amar e amar srsrs bjos