terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Onde encontrar o seu amor verdadeiro?

Alguém já viu essa charge?!?

Realidade de algumas?
Talvez?
Erro de outras?
Com certeza!!

Meninas...o que tem acontecido com muitas amigas nossas é que elas esperam algo que nem elas podem oferecer!
É duro, mas é verdade!

Comecei a nomorar muito cedo mas foi só pra tomar tapa e vergonha na cara.
Por que procurava a pessoa certa no lugar errado.
Como assim!?!?
Procurava um cara sincero, trabalhador e amável nos lugares onde estavam meninos desocupados, desempregados e com a boca cheia de palavrão.
Ironia né...
Tive alguns relacionamentos antes de descobrir como encontrar a pessoa certa.

Quando me vi finalmente sozinha pensei: "Estou fazendo algo de errado!"
Foi quando resolvi compartilhar isso com Deus.
Fiz uma listinha e orei pedindo isso pra Ele.
Queria alguém honesto, sincero, com alma artista, engraçado, amável, que me respeitasse, compreensível, com um forte desejo por aprendizado...Pedi de verdade.
Queria que ele fosse trabalhador, tivesse visão de futuro e gostasse de lutar pelo que quer.
Fiquei 6 meses orando sinceramente por alguém que estivesse disposto a ser meu companheiro.

Engraçado por que já conhecia o Felipe.
Mas quando o vi depois do meu pedido tive que fazer minha parte.
Tomei iniciativa indo conversar com ele.
Não fiquei sentada num banquinho igual o cadáverzinho da charge.


Oh...tem uma listinha de coisas que vocês podem e devem fazer:
  1. Mostrar que é interessante;
  2. Que tem o seu valor;
  3. Que muito mais que apenas um corpo para oferecer;
  4. Cativar e
  5. Ser quem você realmente é.


Nosso erro é esperar que o Antonio Banderas bata na nossa porta com um pedido de casamento irrecusável.

Meninas: isso não vai acontecer.
Não existe ninguém perfeito.

Às vezes seu príncipe pode vir com menos cabelo, uma barriguinha a mais, sem saber tocar acordeão pra fazer serenata, mas ele pode vir cheio de outras característica que irão te cativar muito mais que uma massa de músculos.

Por que disse que algumas meninas cobram algo que nem elas tem?
Elas esperam que apareça um homem que as ame, mas elas não se ama.
Esperam um homem que as respeite e as dê valor, mas elas não fazem isso por si mesmas.

Homens gostam de mulheres seguras e firmes.
Não brutas, mas seguras.

Pra encontrar seu amor você tem procurar no lugar certo e da maneira certa.
Você não faz pesca com rede em um pântano não é mesmo?!

Uma hora ou outra ele chega....só não vale desistir!
Mostre a todos a mulher maravilhosa que você é!!!!




O meu amor chegou e por isso encorajo as que ainda não encontraram o seu para não desistirem.
Por que quando ele aparecer...ah....vai ter valido muuuuuuuuuuuito a pena!!!!!!!!!!


4 comentários:

Luana disse...

nossa isso realmente aconteceu comigo tbm,cheguei em um ponto da minha vida que eu disse basta.quero viver quero encontrar alguem que possa me fazer mais feliz e vou correr atraz.hj me sinto uma mulher realizada.quase um ano de casada mas 3 anos de convivencia com meu grande amor....tude é maravilhoso ,boa sorte amigas que ainda nao encontraram.e para quem encontrou de masi valores façam uam coisa diferente para valorizar o romance sempre é bom inovar..

bjos

Ellen Lohane disse...

A mais pura verdade. Se queremos algo sério e eterno, devemos ver aonde estamos procurando e o que estamos fazendo.
Eu encontrei o amor verdadeiro!
E estou super feliz e casadissima.

Bráulia disse...

Maravilhoso seu post! Espero que o meu amor chegue tbm. Preciso fazer minha parte, mas hj mas do que nunca, a coisa tá feia rsrs. Valeu Dap! Vou tentar seguir seus conselhos! Bjs

Ila Lucia disse...

Nossa Dap... deu até um nó na garganta sabe... mas é verdade, li um livro "A espera do amado", e hoje estou a procura do meu Boás!