segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Secador...meu secadorzinho...(MUDANÇA NA DATA DO SORTEIO)

Garotas e garotinhos!!!!
Tem gente questionando se o secador é igual ao da foto croquete que eu postei.
Pra sanar a dúvida, resolvi tirar algumas fotos reais dele com a minha garota propaganda.
Agora acho que dá pra empolgar mais um pouquinho!!!
rsrs






E então pessoal?!
Gostaram!?!?
rsrs

Só mais um detalhe:
Estou um tanto atarefada com alguns detalhes e não estarei disponível para realizar o sorteio na data prevista (09/03/2011).
Então a data será transferida para o dia 28/02/2011.
Fiquem atentos!!!
A data da revelação será 28/02/2011!!!!

Quem ainda não está participando não perca tempo!!!!!

2 comentários:

Luana disse...

hum gostei da data porq se for para ele ser meu vai ser masi rapido..srsrrs to brincando ainda nao tenho mais esperanças mas ta boim bjoss boa sorte para tdas as participantes...

Unknown disse...

28/02...
o/
que booom! rsrs...
quero ganhaaar!!
rsrs
^^
o/