sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Casamento Ellen

Gente,antes de viajar fui para um casamento super legal.
Super legal por que me tornei amiga (antes a gente se conhecia mas só de oi) dela através do blog.
Pensa duas noivas conversando!!
"E o vestido"..."E a decoração"..."Vc tá nervosa???"....
Sabe aquela invejinha santa....o casamento dela estava às portas...e o meu tão loooooonge....
Bom por que trocamos muitas ideias.
Eu falava o que achava que era legal e ela me falava das coisas que eram legais.
Eu sonhando e ela realizando...rsrs

Encontrei ela há poucos dias do seu casamento e achei incrível o tanto que ela estava tranquila.
Disse que tinha entregado alguns convites e não estava nervosa.
Já tinha escolhido o vestido (por sinal MARAVILHOSOOO) e tava quase tudo pronto, só faltavam os músicos.

Gente, o casamento foi na igreja do P.Norte e foi super lindo.
Ela entrou na igreja ao som da música "Only Hope", do filme amor pra recordar. Lindíssimo de verdade! Emocionante atés altas horas.
Lindo!
O que mais gostei no casamento? As daminhas grandes....babei!

 O buquezinho da daminha...aposto que ela devorou tudinho!!!!!


E a noiva estava divinérrrimaaaaaa!!!!





Na hora da saída fui abraçar ela e ainda encontrei outra seguidora do meu blog...mas esqueci de tirar foto!! (que vergonha...rsrs)
A lembrancinha do casamento dela foi uma caixinha dourada com um sabonetinho bem cheiroso (colocamos dentro do carro pra ficar o cheirinho. Esquecemos o carro ao Sol e quando voltamos tinha suquinho de sabonete...=O).
Ela jogou o buquê de um jeito dferente...e me desculpem pessoal, não vou contar por que vou imitar a Ellen (posso né amiga?!rsrsrs).

Só desejo coisas boas pra eles!!
Muuuuuita felicidade e acima de tudo amor pra dar e vender!!!!!

(Detalhe que conversei com ela na semana após o casamento, e ela me fez uma inveja daquelas....disse que é bom demais ter a casinha arrumadinha...um maridinho em casa...comidinha feita pronta....aiaiaiiiiii.......rsrsrs)













3 comentários:

Renata Jaqueline disse...

Realmente ela estava lindissíma!!!!O vestido é muito belo!!!!!!!Que bom que vc lembrou de mim!!!rsrsrs
Agora ela ja realizou o sonho dela,falta nós duas realizar o nosso!!!!!!!!!e vcmaos contar tudinho no Blog!!!!!bjos!!!!!!

Luana disse...

vai em frente daph o seu tbm vai ser lindooo.....bjão

Unknown disse...

O casamento da minha amiga foi lindo mesmo!
Mas vamos lá q o seu, o meu e o casamento de todas as noivas vão ser lindos pq todas nós merecemos.