segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dia 19/11- Meu chá de panela!!!!

Meninas, acreditem...
Parece que ontem estava sonhando com meu chá de panela e enfim ele aconteceu!!!
Sábado passado o pessoal da igreja se reuniu e fez uma bagunça em tanto comigo e com o Felipe.
Minhas madrinhas Gracielle e Glaucya tomaram a iniciativa de organizar a ornamentação que, honestamente, ficou perfeita!!!!
Tudo feito com coisas que temos em casa, ficou tudo d+!!!!





























































Tenho que confessar uma coisa, fiquei nervosa no momento que me dei conta que estava no MEU chá de panela, quase chorei!
A presença de apenas uma pessoa faz muita diferença!
A emoção de se sentir amada pelas pessoas nesse momento é indescritível. Estou muuuuuuuuuuuuito feliz por tudo o que fizeram por mim e pelo meu noivo.
Coisas simples como meleca de pipoca, flores arrancadas do jardim da mamãe e a presença no momento certo fazem com que nosso coração sinta algo que nunca mais irá sentir!

Obrigada a todos pelos momentos de alegria que vivemos juntos nesse sábado.
Dia 19/12 será o da família e amigos....eita coraçãozinho....aguenta firme!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

eu nem ganhei lembrancinha.... snift.