segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Depois de tanto tempo!

Oi oi oi....

nuuussss!!!
Depois de tanto tempo, é bom voltar a me olhar com um olhar crítico...olhar como noiva, como namorada, como alguém que vai se casar daqui há 96 dias....puxa, tanta coisa aconteceu e não registrei aqui....
Vou recuperar o tempo perdido pessoal!!!!

Pra vocês verem o que não registrei:

-Decidi meu vestido,
-Meu vestido está pronto aqui em casa comigo,
-Tive meu chá de panela,
-Ganhei muitos presentes,
-Fui pra um casamento de dia parecido com o que quero,
-Li muitos livros,
-Vivi mais um monte de momentos com o Felipe...

Puxa, tenho muita coisa pra contar pra vocês e principalmente pra mim.

Preparados?????


(Só pra registrar, eu e minha filha...rsrsr)

Um comentário:

Sabrina Mix disse...

Ai, estou morrendo de curiosidade para saber sobre o seu vestido, mas será que você poderia começar falando do casamento de dia que você foi? Por favor, por favor, por favor!!!

Estou na correria para decidir o meu.

Beijos e sucesso!!!