terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quando eu estiver em casa

Já pensou?!
Um dia não terei mais a comidinha da minha mãe e da minha vó à minha mercê....serei eu e a cozinha (até que o Felipe se aventura...rsrs)
Mas o que farei em dias de plena preguiça e pura falta de vontade?
Não posso fugir do querido miojo claro....mas só aquele branquinho do prato não é assim, bastante animador.
Vale a pena dar um up na cara do bichinho.
Um molhinho de tomate, algumas verdurinhas bem picatinhas, um tempero show de bola...isso melhora qualquer coisa, sem contar que é rápido e gostoso!!!

Oh só!
E vocês? O que fazem em momentos como esses??

Um comentário:

Luana disse...

ah isso concerteza amoo,é muito bom fazer alguma coisa rapida ou comprar alguma coisa pronta nesses dias de extress principalmente vcs sabem..né mulheres!!!!srsrrs