terça-feira, 2 de novembro de 2010

Faltam apenas 13 dias!!!!

Pessoal, na realidade agora!
Faltam apenas 13 dias para o dia do meu noivado e nem tudo está como planejado, vou ter que correr um bocado para terminar tudo e semana que vem estar tranquila.

Na lista de coisas prontas já tenho:

-Todas as toalhas para as mesas
-Todas os arranjos para as mesas
-Velas para enfeitar as coisinhas
-Bomboniére para as coisas gostosas
-Alianças (até agora eu não vi =[ )
-Pratinhos bonitinhos
-Copinhos bonitinhos
-Lâmpadas japonesas
-Mesas
-Cadeiras

Na lista de coisas que preciso fazer ainda, tenho:


-Bombons
-Recadinhos para recordação
-Lembrancinhas (minha titia vai me ajudar...rsrs né Cacá!!?)
-Malhas
-Músicas
-Comidinhas


É....pensamos no cronograma da noite mas acho melhor não postar aqui pra ser surpresa mesmo!
Mas vai ser algo bem tranquilo, por que o que quero mesmo é curtir a noite com as pessoas que eu amo d+!!

Uma coisa, tem gente que eu amo mas não vai poder estar conosco nessa noite, mas mesmo assim não deixam de ser especiais!



Ahh....só pra não ter preocupação quanto a roupa pra vestir na noite, pode usar alguma roupa tranquila, vestidinho, sandália...tipo roupa de igreja mesmo. Só não rola chinelhinha....rsrs...mas o que você vestir e te fizer sentir bem e à vontade, então vale, ok?!

Vai ser uma noite maravilhosa, tenho certeza disso!!!!!


Se alguém tiver alguma opinião quanto à festa do noivado e quiser contribuir...ainda tem tempo!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

3 anos e 5 meses em gata!!
Te amo muito!!!

Unknown disse...

ô gente...tinha tanto tempo que eu não vinha ver suas coisas!
sempre que visito teu blog da vontade de casar tbm! rs... isso pq eu nem era assim!

Cielle disse...

Se precisar de ajuda em alguma coisa..já sabe né?! Agora que estou mais perto, fica mais fácil!
Beijo bruxa horrorosilda!
ps: o blog está MARA! sempre venho conferir! =*

Anônimo disse...

cat, é o seguinte...rsrs espero ter contrubuído pra seu noivado contando como foi o meu!!! Foi tão bom recordá-lo em palavras a vc!!! Saiba q estou na arquibancada da vida torcendo por vcs! Amo muito tudo isso!!! Parabéns pelo lindo blog, é simplesmente show.

Luana disse...

qualquer coisa que precisar pode contar comigo!!!