quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Na reta final para o noivado, coisas para resolver!

Pois bem people!
Estou verificando que não falta muita coisa para tudo estar pronto para o noivado!
Da listinha de coisas que faltam, comprei as barras de chocolate para os bombons, comprei também os arranjos que faltavam, comprei flores para as mesas (estavam de super promoção no Carrefour, lírios por R$4,50! Isso pra mim é super!), comprei os guardanapos, os copos, algumas guloseimas...rsrs...resolvi o que vou fazer de lembrancinha pros padrinhos, comprei o que precisa....só falta agora cortar os recadinhos e arrumar os pratos.
Ah, falta também as músicas que vão tocar na noite, ainda não decidi.

Vou ter que resolver até quinta-feira que vem:

Todos os bombons prontos
Todos os aquários sem etiqueta de preços
Todos os paninhos das lembrancinhas, devidamente cortadinhos

Sexta-feira que vem preciso ter:


Todas as lembrancinhas feitas
Todas as fotos preparadas
As músicas escolhidas
Os ingredientes devidamentes comprados
E tooooodos lembrados que o domingo será o belo dia!

No domingo preciso fazer:


Buscar todas as cadeiras e mesas
Preparar todos petiscos
Ajeitar a casa com mesas, cadeiras, arranjos, e tudo mais
Organizar uma mesa para as lembrancinhas e recadinhos
Ajeitar o som para ficar bem ambiente
Verificar se a iluminação estará do jeitinho certo
Aprontar uma forma para diminuir a visibilidade da rua
Organizar os bombons na mesa
Me arrumar para a hora certa!

Pronto, agora que vocês já sabem de todas as coisas que preciso fazer, podem começar a se oferecer para me ajudar!
HAHAHAH!!!! (minha melhor risada maquiavélica!)


Nusss....muita coisa pra resolver em pouco tempo gente!
Me ajudem!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

..benhê, precisa de ajuda pra alguma coisa?! Podes contar comigo....... bjos

Cielle disse...

Essa semana é noiis no "flash drive"...kkkkkk
=*