sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um novo sonho com o noivado!

Gente, vocês nem vão acreditar no que eu sonhei exatamente nessa noite!

Sonhei pq não paro de pensar nisso em nenhum instante!!!!!!!!

Oh só: o noivado seria na igreja, chegando lá a igreja estava hiperlotada (meu primeiro pavor) e haviam alugado um tapete vermelho com tulezinho branco ao redor (meu segundo pavor).
Daí haviam escolhido as músicas...e por mais estranho que pareça eu até tinha daminha de honra nesse dia! =O
Eu sonhei com o meu vestido que era a única coisa que estava certa!
Daí na hora que colocavam as músicas para entrar, eu dava uma espionada pra ver o Felipe e que pra minha surpresa não estava lá!!!!
Eu procurava por ele e via que ele estava conversando com a minha madrinha Daniele lá fora, ambos sem estar arrumados, ambos sem estar ligando pro que acontecia!

Ahah!!!
Puxa....
mas o pior nem veio ainda....
Eu entrava sozinha, ficava em uma cadeira sozinha lá na frente, daí o Felipe aparecia e sumia...tipo como se fosse algo muito chato pra ele.
Daí a minha sogra pegava o microfone e começava a falar sobre criar animais em casa....HAHAHA!!!!
O engraçado é que a minha preocupação não era nem essa, por que ela até estava vestida de bispo, mas era o que oferecer pra tanta gente!!!!


AAAAAAAAAAAAhhh...finalmente acordei!
Que coisa doida, eram 4:21 da manhã!
rsrs...
mas imagina se alguma coisa assim acontece no dia!?


Li em uma revista superinteressante que os sonhos são uma revisão da nossa mente de como reagiríamos em determinadas situações (possíveis ou impossíveis) ou uma revisão do nosso dia.
Não sei por que sonhei com essas coisas, mas me deu um frio na espinha pensar que só faltam 8 dias para o noivado,  a primeira festa que vou oferecer!
Aiaiai...imagina se der tudo errado!?



3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk, q sonho louco! ...Certeza q vai sair tudo como planejado. Vai ser lindo e inesquecível. ; )

Luana disse...

para de paranoia menina!!!vai dar td certo!!!!

Cielle disse...

KkkkkkkKkk... Ainda bem que a vida não é nossos sonhos, né!