domingo, 31 de outubro de 2010

Para minha leitora #1

Aiai!
Acho que descobri a pessoa que vê o meu blog todo o santo dia!
Faça chuva, sol, até caindo o sinal ela dá um jeito e consegue dar a olhadela no meu cantinho aqui, é a Luana!!!
Ela confessou! Sabe de tudo! Amei saber disso!!

Daí fiquei pensando em como agradecer a ela pela boa companhia e lembrei que há muito tempo tenho prometido que iria postar as fotos do dia que saimos para comprar a sandália do casamento dela...e outras coisitas mais!

Aproveito então para lembrar, que a presença das amigas nesses momentos, faz tooooda a diferença!
A sandália não seria a mesma se não tivesse tido a festa das tiétes ao redor, o babydool não teria a mesma mágica se não tivesse tido o apoio e a comemoração das queridas amigas!

Então, quando for comprar a minha, também vou querer festa viu!!!!








A saída foi no dia 20/08/2010 e foi ótimo!!!

Beijão Luana!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

...ah..., essa noite foi mara, né?!!!! Tão bom quando a gente se sente útil aos amigos. Adorei a companhia de cada uma... e vamos repetir a dose, afinal tem gente q vai casar aí gente...rsrs.

Luana disse...

nossa é mesmoo quero muito ajudar ???amooo sair com vcs... e esse dia foi muito bom pra mim,sabem né nao tenho muita amizade aqui e estou longe de meus familiaraes as vezes tbm nao é muito contar com familia e sim com as amigas de tda hora...gosto muito de vcs...

ahhh e quando fizer alguma coisa nao se esqueçam de mim..!!!!


OBS:olha Dap gosto muito de seu blog esta maraaa olho tdos os dias mesmo para ver as novidades axei essa ideia muito interessante nao sei porq no meu casorio nao estava muito anomada assim..???mas o seu vai dar td certo...ah e para de sonhar negativo...so pensa no bem td vai dar certo...e depois conta ta amanha ja é 06/11 adoroo

Cielle disse...

Esse dia fooi mUito legal!
Realmente é muito bom sentir que é útil!
Esses momentos, simples como forem, se tornam marcantes..e nós carregamos dentro da gente, com muito amor e carinho embutido nessas lembranças, pro resto da vida!