domingo, 17 de outubro de 2010

Meus convites

Ai poxa vida.... quanto tempo sem aparecer no meu blog né!?
O PC da minha casa deu uns tilts e não tava conseguindo postar nada...hoje, finalmente deu certo!!!!

Pois bem, como sabem todos, estou aprontando as coisas para o meu noivado (diga-se de passagem que não será assim um noivaaado que se diga: NOOOOSA QUE NOIVADO, mas será algo significante para os padrinhos) e semana passada aproveitei para terminar de comprar alguns itenzinhos. Terminei de comprar os enfeitezinhos das mesas e duas bomboniéres para encher de docinhos maaaravilhosos!!!!

Aproveitei o tempo livre para terminar de fazer os convites dos padrinhos.
Tinha visto algo semelhante na internet e botei em prática!!!

Ficou do jeito que eu queria mesmo! Muito lindo!
E o melhor de tudo, eu fiz e não gastei quase nada!!!!
haha!!!


As fotinhas de passo-a-passo (tirei as fotos do celular por isso tá meio ruinzinho)
 Tá vendo uma noiva prendada desse jeito!?!?
 Minha mãe me ajudando...ela tem muita experiência com essas coisas

 E por fim a minha modelo: a didinha da minha vida!!!!

 Amei!!!
Já começamos a entregar por que faltam exatamente 28 dias para a comilança!!!!!!
Eita que vai ser bom demais!
Teve padrinho que chorou, teve padrinho que ficou feliz demais, teve padrinho que se emocionou....ah...bom demais!!!!!!

Nenhum comentário: