quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A música da minha entrada



Essa é a música que já escolhi para o momento em que eu for entrar.
Hasta mi final, do Il Divo.
A letra dela é perfeita, a música é romântica....resumindo: MARAVILHOSA!!!! Olha aí:


Até o Meu Fim


Seu lugar é ao meu lado
Até que Deus queira
Hoje saberão quanto eu te amo
Quando finalmente seremos dois

Eu nunca estive tão seguro
De amar assim sem condição
Olhando para você, meu amor te juro
Cuidar sempre da nossa união

(Refrão)
Hoje eu lhe prometo amor eterno
Ser para sempre teu, no bem e no mal
Hoje eu demonstro o quanto te quero
Amando-te até o meu fim

A melhor coisa que me aconteceu
Foi ver você pela primeira vez
E estar assim de mãos dadas
Este é o amor que eu sempre sonhei


E vamos prometer uma para o outro, que estaremos juntos para sempre!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

..."Hoje eu lhe prometo amor eterno
Ser para sempre teu, no bem e no mal
Hoje eu demonstro o quanto te quero
Amando-te até o meu fim"...
PERFEITA!!! otima escolha! :D

Luana disse...

linda linda de morrer....ameii