domingo, 17 de outubro de 2010

Que dia!!!

Hoje nós saímos para a 2ª parte da entrega dos convites.
Não existem palavras que descrevam a emoção de ver a alegria dos padrinhos. Cada um tem uma reação diferente mas é algo tão bom, tão compensador... me emocionei todas as vezes, mas imagina se eu vou chorar (logo eu!!! rsrsrs)

Sexta-feira convidamos os primeiros padrinhos, a tia Tereza e o Tio Roque. Ontem (sábado) convidamos a amiga Juliana e o seu digníssimo Héber, a Ellen e o seu querido H. Júnior, meu tio de consideração Luíz e sua esposa Marlene, a minha muuito querida Dani e seu Léo e de tarde chamamos os primos do Felipe, o Zé Carlos e a Gisele.
Rolou abraço, lágrima de emoção, sorrisos, conselhos e muito carinho.
Puxa!!!
Hoje (domingo) entregamos para o irmão do Felipe, o Rafael e sua namorada Priscila, o tio Gilson e a Elisangêla eo meu tio Crispim e minha tia Camila...fortes emoções!!!!

Fiquei feliz demais!!!!!
Engraçado que a gente imagina como vai ser a reação na hora, mas o momento é completamente diferente...rsrs...

Não estamos convidando os padrinhos pensando em presente, acho que o que compensa mesmo é saber que os padrinhos serão amigos nossos, irão nos ajudar no momento que precisarmos e serão nossos conselheiros. Isso que importa!

Mas hoje ganhamos uns presentes que nem sei dizer hein!!!
rsrs...
A Elisângela é artesã, e vou te contar hein, ela faz cada coisa linda!!!! Muuuuuuuuuito caprichosa!
Ela disse que vai nos dar os noivinhos do bolo e as lembrancinhas do casamento e chá de lingerie (um charme só).
Gente olha o trabalho dela:

Se alguém se interessar, é só dar uma olhada no orkut dela.

O Crispim vai me conseguir a casa do casamento, vai nos indicar uns ótimos músicos. A Camila nos indicou um ótimo lugar pra fazer os convites (irmão dela) e um lugar muito bom pra fazer a ornamentação e o buffet....puxa, o dia rendeu altas!!!!!!

Ai que emoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Gostou da nossa reação???

Queria que agente fizesse o que?

ps: vc que tava fazendo careta!

Miss Dap disse...

Se eu gostei?! Eu amo vocês uai!!!!!