quinta-feira, 9 de junho de 2011

Niver de 4 anos!

Eita lelê!!!
Dia 03/06/2011 completamos 4 anos de namoro.
Que coisa não?!
Pensamos em um monte de coisas pra fazer nesse dia mas como estamos com pouca grana pensamos em fazer algo significativo e simples (amo coisas assim!). Daí tivemos a ideia de fazer um jantarzinho pra família e antes do jantar, um culto pra agradecer à Deus pelos anos vividos e pelos vindouros também.
Fiquei o dia inteiro preparando o jantar...deu um certo trabalhinho por que queria que tudo estivesse perfeito!

Olha o que foi o menu:

-salada tropical Dapelipe:
alface, cenoura, abacaxi, manga e pimentões.

-salada cozida Liphyne:
alface, vagem cozida, couve refolgada e azeitonas recheadas com pimentão.

-Mandioca frita

-Arroz temperado

-Farofa de cuzcuz temperado com pimentões (quanto pimentão numa janta só!!!) tomate e linguiça frita.

-Suco de abacaxi com laranja e mamão.

Foi uma delícia só.
Como eu estava super empolgada com o jantar, acabei esquecendo de tirar foto, mas na hora da saída lembrei de reunir a galera pra um "xis" de lembrança.

De presentinho dei uma camiseta do lanterna verde pro meu benzinho e ele me deu uma boneca da mulher maravilha!!!
Ai como eu gostei d+!!!!
Esse aí foi o povo que estava com a gente na noite especial do dia 3.

Quero poder compartilhar com vocês milhares de outros aniversários de namoro!!!!!!!!!!!!

Forever with you baby!!!!!!!!!

Nenhum comentário: