quinta-feira, 9 de junho de 2011

Com licença...rsrs

Bom, um dia teria que arrumar um jeito de entrar e postar alguma coisa...hehe...

Sou apaixonado por essa blogueira. Paixão (com amor) mesmo. Saudade?! O tempo todo! E é tudo isso que me motiva viver pra sempre do lado dela. Ela é maravilhosa! Quem conhece sabe do que estou falando.

Estava olhando os posts antigos ( e quantos posts!rs ) e vi o quanto estamos ansiosos por nosso casamento. Agora com nova data, e data definitiva, estamos nos preparando para termos nosso sonho realizado.

A luz que a Daphynne trouxe pra minha vida, não tem como ser ofuscada. Ela me completa, e espero fazer o mesmo. É bom compartilhar os mesmos momentos, as mesmas expectativas, os mesmos planos...tudo isso é bom d+. Por isso que o homem não deve ficar só e não ter uma companheira. Não vou ficar só, por ter a Daphynne, o que me fará também ser um homem sempre bem acompanhado.

Nesses 4 anos de namoro, passamos por muitas coisas. Muito boas e muito ruins. Soubemos com sabedoria infrentar e aproveitar todas elas. Por isso nosso amor tem se tornado forte, e prevendo nossa vida futura juntos, tenho certeza que nosso amor poderá se tornará um fortaleza.

Até que a morte nos separe, ou até que Cristo volte.

Nenhum comentário: