terça-feira, 28 de junho de 2011

Fest Noivas (Tag. Shopping)

Olá povo da minha vida!!!!
Pensa numa noiva que tá se achando....sou eu!
Fui pro Fest Noivas que aconteceu no Taguatinga Shopping e voltei cheia de vontade de ter um casamento mais lindo do mundo!!!
Pra quem nunca foi, funciona como uma feira onde o pessoal monta um stand e expõe o produto.
Provei bolo, chocolate, peguei muuitos contatos e assisti um desfile cheio de ideias novas.
Fui apenas no sábado e honestamente gostei do que vi.
Pena que só tinham os fornecedores de taguatinga, coisa que já tinha visto nas minhas andanças pela comercial norte, mas foi bom pra expandir a mente e ter novo ânimo pra continuar tocando o barco do casamento.

Fiquei super empolgada em ver alguns stands com decoração amarela e azul (não estou tão fora de moda ,neh) peguei ideia pra topo de bolo, convite, lua de mel, buffet e muitas outras coisas.

Agora o que eu mais gostei mesmo foram os desfiles...
Muitas noivas com diferentes vestidos. Foi bom por que agora eu sei o gosto de Felipe em relação a vestido de noiva...o que ele gosta...o que ele não gosta....o que eu gosto e ele não gosta...rsrss...foi muito legal!

Fiz questão de filmar pra ter o vestido de vários ângulos (o áudio não ficou tão bom por isso coloquei uma música por cima).



Se alguém precisar de algumas dicas de fornecedores de serviços ou qualquer coisa, podem contar!!!!!


Um comentário:

** Marii ** disse...

Doreei o desfile!! E as dicas tbm.. rsrs.. Xêro!