sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Música para o casamento

Até o momento essa está sendo a minha maior indecisão!!!
Ouço milhares de músicas e quero todas, mas quando vou ver só são necessárias 8 músicas:
Entrada do Noivo e Pais
Entrada dos Padrinhos
Entrada da Dama da Noiva
Entrada da Noiva
Entrada das Alianças
Benção das Alianças
Assinatura
Saída dos Noivos


Como encaixar tudo que gosto em tão pouquinho tempo!?!?

Como já compartilhei com vocês, não quero coisa séria pra parecer clima de gente sem amigos.
Quero um momento super feliz, contagiante, afinal, será meu casamento né!!!?
Daí andei dando umas olhadinhas mais profundas em algumas músicas que gosto e estou começando a peneirar.
Acreditem!!!!
Como minha cerimônia será ao ar livre, posso ficar mais livre para escolher as músicas (quando é no templo existem algumas restrições).

Vou mostrar para vocês algumas que amo de paixão!!


Love me tender- Elvis Presley
A letra é simplesmente tudo!
Singela. Amável e tudo que eu realmente quero: Me ame com ternura.
Não quero a música cantada mas vai me fazer lembrar do meu sincero desejo.





Annie's Song
Uma das músicas mais perfeitas.
Toquei essa música pro Felipe no nosso 3° aniversário de namoro.
Super emocionante.




I say a little pray for you
Uma música divertida com uma boa letra!!




Pachelbel's Canon
Linda melodia....super inspiradora!!




Carinhoso
A música brasileira mais carinhosa...rsrs.



Ain't no Mountain High Enough
Essa música é ótima para tocar na saída...todo mundo já ouviu e talvez nem saiba o que a letra diz. Não há nada para nos separar .




Love is not a fight
Uma mensagem tão profunda como nunca tinha visto.
Me emociono quando vejo o que ela diz.
Ótima pedida para o momento da entrada dos padrinhos...ou alianças.




Primavera
Essa música tocada ao vivo e bem cantada...fica linda!! (o clipe tá bem croquetezinho...rsrs)




Encontrar você
Boa d+!!




Tem muitas outras, mas essas foram as que vieram à mente na hora das escolhas de hoje...
Espero escolher os instrumentos do dia e quais serão as músicas definitivas.
Me ajudem com uma música para a minha entrada!!!!!!

Um comentário:

Ila Lucia disse...

Aiiii amiga essa música encontrar você é lindaaaa!!! Mas lembra de uma que a muito tempo atrás coloquei pra vc ouvir??? É do Quatro por um, " nãa há limites"... linda também!!