terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sem medo de ser feliz!!!!

Tem gente que tem medo de fazer as coisas.
Já viu!?
Tem medo de  fazer o penteado que sempre sonhou por que pensa no que o povo vai pensar.
Acaba fazendo o casamento pros outros e não curte seu momento.
Eu não quero isso não!!!

Quero fazer o que sempre sonhei, do jeito que eu gosto.
Quero ver minha cara na festa, ver o jeitinho do meu amor em cada detalhe, e não os outros!!!
É isso!
Não tenho medo de achar minha festa e meu gosto lindo!!!!

Esses aqui também não tiveram medo!!!!!

AMEIIIIII!!!
(fotos retiradas do google imagens)





Acho que a felicidade está nas coisas únicos.
No momento que é só seu!!!


Um comentário:

Luana disse...

isso aii amiga vc trem que fazer para vc o casorio e se lembrar sempre que esse momento é unico em nosssas vidasss aproveite bastante cada momento do seu evento...felicidadeesss mil...beijão