terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Música no casamento

Uma coisa  que sempre tive trauma foi de ouvir as mesmas músicas nos casamentos, ou ouvir microfonia e até mesmo esperar minutos até o play-back soltar e ouvir novamente aquele mesmo toquinho de sino.
A melhor solução pra isso são os músicos profissionais que irão reproduzir as mesmas músicas de forma diferente e instantânea.
De vez em vira, sou convidada para cantar (leiga mesmo) em casamento de amigos e conhecidos.
Normalmente tenho as mesmas dificuldades: o aparelho não roda o CD que eu levei ou demoram demais para soltar o acompanhamento. Acaba que a música fica sem emoção, e gente, uma coisa que não pode acontecer em pleno dia de casamento é tocar música sem graça e sem emoção.
Esse vídeozinho foi do dia que eu cantei no casamento da Gislene, e particularmente, essa foi a melhor experiência musicalística de casamento que eu já tive.
Os músicos foram super profissionais e fizeram um ótimo trabalho.

Por isso amigas que vão casar, conversem bem com o pessoal que vocês estão contratando para fazer a trilha sonora do seu dia perfeito. Por que se não ficar perfeito pode acabar em uma tragédia!!!!


Um comentário:

Luana disse...

mas tenho certeza que com isso no seu casamento nao vai ser muito o problema mas concerteza a solução deless...srsrsr