segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Búzios

Em outra enquete realizada há um tempinho atrás perguntei o lugar mais romântico para se passar uma lua-de-mel.
Dei as opções:

Honolulu- Havaí















Porto de Galinhas- Recife



















Caldas Novas- Goiás
















Búzios- Rio de Janeiro

















Búzios ganhou!
E por incrível que pareça é pra lá que estamos nos programando  para ir! Mesmo que seu sonho seja ir pra Honolulu...mas um dia quem sabe, eu realize!

Daí, oh que que eu descobri sobre Búzios:
"Distante cerca de 180 km a noroeste do Rio de Janeiro, Búzios hoje é um destino turístico internacional. Quem vive em Búzios é naturalmente feliz. Quem passa uns dias em Búzios compreende porquê. No mar, nas praias ou na cidade, a atmosfera perpassa algo de místico, respira-se uma doce e feliz tranqüilidade, faz-se as pazes com o espírito e com o mundo.
Talvez isto explique a quantidade impressionante de estrangeiros que, chegaram como turistas e, rendidos à beleza do local, aqui fixaram residência. No total são quase 50 nacionalidades diferentes a viver em exemplar harmonia. Uma Torre de Babel, como alguns já lhe chamaram.
A beleza das 26 praias da península, o charme da antiga aldeia de pescadores, os restaurantes típicos e os internacionais, o impecável campo de golf, as butiques famosas, os shows, o Festival de Cinema, sua arquitetura arrojada com velhas telhas de barro e madeira rústica, a famosa Rua das Pedras(ponto de encontro noturno), seus mares de ventos olímpicos onde treinam os campeões brasileiros, sua natureza agreste e remanescente da Floresta Atlântica, tudo enfim faz de Búzios um lugar onde realmente o Criador parece ter deixado o Seu toque"

26 praias não é pouca coisa não hein!!
Vamos ter muita coisa pra fazer!!!

Pensa num lugar bonito!




É....não tem pra onde fugir!!!!

3 comentários:

Luana disse...

uhuhuuhnuh otima escolha ..buzios çlugar lindo mesmoo ...espero quer para vc so nao seja uma lua de mell repleta de amor mas tbm que seja um dos dias mais importantes de sua vidaaa. vc merece bjos

Cielle disse...

Que lindo! Vai ser perfeito!

Gaby disse...

Em pouco tempo estarei morando lá. Amo Buzios