terça-feira, 16 de novembro de 2010

Padrinhos e especiais

Nem todos os padrinhos puderam estar na festa....faltaram dois, os tios do Felipe (Zé Carlos e Gisele) e minha amiga Priscila.

Todos os outros estiveram...fiquei muito feliz por isso!
Agora você pode conhecer nossos padrinhos todos!!!


Rafael e Priscila (irmão e cunhada do Felipe)


Crispim e Camila (meu tio e sua esposa que logo é também minha tia)

A Núbia (cumádi) e o Saimon (cumpádi) primos do Felipe

Tio Roque e Tia Tereza (tios do Felipe)

(da direita pra esquerda) Luiz e Marlene nossos amigos (a Glaucya e o Salomão são amigos também)

Júnior e Ellen (amigos nossos...detalhe que o Júnior quase saiu normal na foto)

Léo e Dani-dani (amigos e pais)

Héber e Jú (Juliana) amigos nossos

Bruno e Gracielle (amigos de longas datas)

Tio Gilson e Elizângela (tios do Felipe)

Itamar e Nívia (meus tios que farão a cerimônia do casamento) e Milena que pretendo ter como daminha de honra

Meu irmão (Derick, vulgo: Bozo)

Nossas mães: Francisca e Irone (detalhe na cara de-nem-sei-o-que do Felipe)

Aline (minha cunhada), Milena e Glaucya

Tia Adelice (tia do Felipe)

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz por demais por ser madrinha de um casal todo especial pra nós!!!! Felicidades ao casal hj e sempre. Bjos

Cielle disse...

Ai aii... Aqueles planos de qd éramos crianças, que pareciam tão longínquos, estão acontecendo!!
Amigas até velhinhas e carcumidas!!kkkkk
\o/

Unknown disse...

Pow, sacanagem... eu me esforçei mesmo pra sair sério... e o Felipe vai e faz aquela cara??????????

já era.... essa foi a última tentativa.... vcs verão no casamento como será..... HA HA HA (risada maquiavélica)