terça-feira, 16 de novembro de 2010

O cardápio da noite

Bem pessoal, como vocês já perceberam e já sabiam também, nosso amigo Cláudio cozinhou para nós com muito carinho.
Ele mesmo fez a proposta do cardápio e eu gostei bastante. Nem precisamos fazer alterações.
O cara tem bom gosto mesmo!

O cardápio da noite foi:

Entrada:
Crock Monsieur (uma torradinha tradicional de Paris.) Servimos alguns vegetarianos e outros com presunto mesmo.

Prato principal:
Arroz
Strogonoff de frango
Strogonoff de carne vegetal
Saladinha de alface, rabanete, cenoura e alguma outra coisa que não estou bem lembrada

Sobremesa:
Sorvete de creme
Calda de morango
Bolo de chocolate
Cupcake de chocolate



A única coisa que o Cláudio não precisou fazer foram os cupcakes, foi invenção minha e da minha tia no mesmo dia!!!




 Ficaram lindinhos e muito gostosos!!!!
 Oh eles lá na mesa!!!!

Ai....ficou tudo muito gostoso, só que eu estava tão nervosa que nem consegui comer direito!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

..Hummmm, depois ficou só o gostinho de quero mais!!!! Se estava delicioso no noivado, imagina no casamento!!!! Parabéns ao casal de noivos. Amo muito tudo isso!!!! bjos

Cielle disse...

Nossa.. Tava mto delicioso!!
Adorei tudo!!
Claudio, cozinheiro de mão cheia! Pena que num ficou pra saborear a sua arte..