sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Enxoval: dever ou crime!?

Meus últimos dias tem sido de puro enxoval!

No dia do noivado cheguei a ganhar um joguinho de banheiro PER-FE-CT da minha madrinha Dani.
Lindo de verdade!
Depois disso comprei uma manta com duas almofadas para meu futuro sofá (que ainda não tenho), comprei umas travessas com formato de frutas...uma tábua de cortar coisinhas (não quero cortar carne nela) com desenhos de laranjas...comprei um jogo de panelas que são simplesmente um sonhooo!!!
Oh elas aí! (namoro elas há um tempãaaaooo muito longo!!!!!Sonho de consumo!)


Ganhei tapete da vovó, mais manta...enfim!
Tenho sonhado com meu enxoval quase todos os dias!
Passo em frente a uma loja e já imagino como aquilo ficaria na minha casa...mas daí aparece alguém e diz: Não compra Daphynneeeee!!!!!!!

Ah!

Fico perdidinha!
Sempre ouvi a minha mãe e a minha vó contando sobre como foi emocionante a fase do enxoval. Bordar paninho de prato, comprar colchas, costurar tapetes....(essas coisas que só mulher se interessa em gastar hoooras e hoooras fazendo), e contam com extremo orgulho sobre como era necessário que uma mulher de família tivesse o seu enxoval. As suas coisas com a sua cara sabe!
Mas em controvérsia, tenho ouvido incansáveis vezes que enxoval você faz com o que ganha no chá de panela, ou depois de ver o que ganhou no chá de panela.

Honestamente!? Estou meio sem jeito de noiva nesse momento!
Parece até que eu cometo um crime...tenho que ir às lojas com óculos-bigode-e-nariz pra que ninguém me reconheça....coloco a mercadoria em sacolas prontas para esconder qualquer coisa e levo pra casa com a maior desconfiança do mundo!


Gente, afinal: eu montar meu enxoval, é dever ou crime!?!

3 comentários:

Luana disse...

claro que é dever!!!!!!!!!!!amigaa compra mesmo oq vc gosta muitas vezes quado se tem certeza de que vai ganhar oq tanto sonha nao é bom compra mas vc que ainda esta em preparação para o casorio é td otimoo... se vc ganhar repitido so guardar tenho certeza que na sua casa sera tdu muito util...bjos

Unknown disse...

Pode e deve comprar, não há nada mais gostoso que você ter em sua casa um item que escolheu com todo carinho, pensando naquele momento especial, e digo mais, agora que estou de férias se precisar de companhia para bater pernas e olhar (e de preferência comprar) ítens de casa e casamento estou a sua disposição... bjinhosssss

Unknown disse...

Afff.... até que enfim consegui postar um comentário... rssrss