segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Casamento da Gislene e do João

Gente, estou aceitando todos os convites de casamento do mundo!
rsrs.....quero ter milhares de ideias!!!

Fui convidada para cantar num casamento que aconteceu sábado passado.
Honestamente!? Foi PER-FEI-TOO!!!!
Lindo d+ de verdade!
Tudo de bom gosto, a escolha das cores, das toalhas, da música...enfim, a noiva teve muito bom gosto mesmo!

Agora, o detalhe que ela já esperava (ainda bem que esperava): o casamento foi feito num salão com jardim. A cerimônia seria feita no jardim e a recepção no salão....pouco antes de começar adivinha o que aconteceu? Começou uma chuva!!! Meio ralinha, mas forte o bastante pra derrubar qualquer penteado à base de laquê!!
Corre-corre total!

O bom é que os cerimoniais e todo o pessoal contratado teve iniciativa para organizar tudo no salão!
Mesmo com o contratempo o casamento foi lindo do meeeesmo jeito!
Sem contar que foi a melhor cantada em casamento que eu já presenciei!!!!!


Oh só como tava lindo no jardim!!! Amei as cores!!!!!


Dois gatinhos perdidos na multidão....rsrs...


As cores além de terem ficado supertudo, deu um ar de romantismo tão perfeito!


Essa foi uma das daminhas.


O local da festa era bem amplo e bonito.


Minha cara de croquete não podia faltar!!! (A croquete que tava sonhando com o dia do seu casamento....wnhooww)


O momento que a daminha entrou na igreja ao som de uma música linda.

E a noiva estava lindo d+!!!
Super natural!



Eu e o gatinho!!!! Nha!


Tinha um armário antiguinho na saída do salão com os pãezinhos de mel, uma mesa de café e as lembrancinhas que eles deram (um adesivo com a foto deles).
Enfim...mais um dia que eu juntei ideias para meu casamento....tá, mas que ideias ne?!

1º- Preciso de um cerimonial bom no dia, caso aconteça algum imprevisto,
2º- Drinques especiais sem alcool deixam qualquer não alcóolico super feliz da vida,
3º- Bons músicos fazem qualquer momento parecer cena de filme
4º- Comida boa fecha a boca de qualquer reclamão!!!!!!

Um comentário:

Luana disse...

o casamento foi lindo..mesmo!!!!!!


hummm amei a cor de fundo do blog totalmente d++..
bjkos