segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Forrinhos para o noivado

A saga em busca das coisinhas para o noivado continua!!!
Saímos eu, a Line e a Vórmalia (autoria do Samuel) para comprar os forros do noivado. A Vórmalia disse que iria me dar de presente, mas devido à certas circunstâncias, resolvemos dividir as despesas.
Fomos para o paraíso dos tecidos em BSB e me deparei com meu primeiro grande impasse: Qual tecido comprar!?!?

Fiquei louca no meio de tanta estampa linda! Fiquei inspirada para fazer minhas colchas de cama, almofadas, travesseiros e muitas coisitas para a casa nova!!!
Mas firmei meu foco!!! =O









A Vórmalia quase pirou comigo!!!!


Como já havia escolhido as cores do jantar com o gatinho, não tinha muito para onde fugir, a cor é laranja, mas achei que o salmão ficaria mais acolhedor né....

Escolhi então uma cor neutra para fazer a base, e um tecido lindo para fazer o cobremancha (nunca ouvi esse termo, mas é assim que se chama aquele paninho que põe por cima do outro!!!!)
Amei as cores e a vovó disse que até lá tá tudo pronto!!!

Quando cheguei em casa, larguei as sacolas no sofá e fui descançar um pouco!!!

 tava exausta!!!! Pudera!
Estava com a pata engessada né!!!


O tecido branquinho também vai servir para fazer os envelope dos convites para o jantarzinho e para os padrinhos!!!



P.S: estou ansiosíssima para ver tudo prontinho!!!

Nenhum comentário: