segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dia de busca!

Vejam só!!!!
Semana passada fiquei de atestado 3 dias (quarta, quinta e sexta) devido a uma lesão por esforço repetitivo, a famosa tendinite. Daí um povo diz: Nuusss, mas isso é doença de rico!!! Pois bem, a doença eu já tenho, só me falta ser rica!!!!

Aproveitei uma tarde para dar umas voltas pela cidade e começar a fazer meus orçamentos  de buffet, ornamentação, vestido..... À indicação de alguns amigos, caminhei pela comercial com minha cunhada (que também é muuuuito amiga minha) durante toda a tarde.
Encontramos vestidos de todos os preços, mas os mais bonitos sempre são os mais caros. Encontramos filmagem e tudo mais, mas nenhum me encantou. Nadica mesmo.
Foi quando no meio da tarde, entramos em uma loja, muito charmosa, cheia de requinte, bom atendimento e sentamos para fazer o orçamento.
Escolhi o que eu e o noivito queremos mesmo: casamento simples, sem coisas que não vamos usar, sem coisas que não queremos usar.
Dispensei a mesa do café, o tablado, a passarela e o tapete, a moça que me atendia quase me engoliu!!!!
O QUE!? VOCÊ NÃO QUER ISSO!?!?
Puxa, o casamento é meu, posso contratar o que quiser, e também deixar de contratar!!!
Deixei de escolher outras coisas, na intenção de ter um orçamento razoável. Ela me disse então: querida, é só isso mesmo? Confirmei com toda a certeza!
Ela me entregou então uma pastinha muito bem organizada, encapadinha e tudo mais! Me senti a tal! Mas quando olhei para o valor, quase que o bebem fica viuvo!!!
Lindos R$17.500,00 por quase nada!!!
HAHA!!

É, saí de lá com os pezinhos prontos para caminhar muuuuuito mais em busca de algo pela qual eu me apaixone!!!!
rsrs....

Saí de lá meio borocochô, mas ainda tive posse para tirar uma foto....o lugar é lindo!!!!

amei o papel de parede!!!



Saindo de lá, andamos mais um monte e encontrei uma lojinha com muuuitas coisas MA-RA-VI-LHO-SAS para se ter em casa. Amei por que estava tudo bem baratinho!!!!


Eu já namorava esses saleirinhos aí, só que pelo Mercado Livre, nunca tinha visto ao vivo, cheguei até a comentar com a Line que eu tava louca por um dessesm quando encontrei, puxa, foi momento emoção!!!




Essas toalhinhas são tudo de bom para dar de presente!!!!!



Um ralador super charmozinho!!!!


Adivinha! Fazer chá não é coisa de vovozinha não!!!!!! Quando casar, te chamo pra vc babar nos meus porta-sachê de chá!!!!!


Descobri que sou apaixonada por estátuas charmosas!!! Essa não poderia faltar!!!


Ah.....o meu bem já conversou comigo e disse que não vamos poder ter gatinhos no ap.... disse que só ele já tá bom!!!! ¬¬
Mas como não vivo sem bichanos por perto, achei esses sem vergonhas para me vigiar!!!!



Um porta velas muuuuito lindinho!

Xícaras para tomar o chá das 4 com as amigas!!

E claro, chaleiras para fazer os chás!!! (Quem quiser me dar uma dessas, ficarei muito satisfeita viu!)



Minha tarde acabou...e fiquei cheia de vontade de voltar e comprar um monte de coisinhas pro meu ap!!!!




P.S.: a vendedora disse que tenho que lutar pelo que quero!!!!

Um comentário:

Aline Neuhauss disse...

'Cunhadiiinha, esse dia foooi O DIA !
Andamos muuito! Um diia EMOCIONANTE, até demaais ! HOHOHOHO. too amando seu blog! PARABÉNS! bjubju =)