quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Decidida X Indecisa

Ôh reclamação constante!!!

"Elas não de decidem!!"
"Não sei o que ela quer!"

Que mulher mulher nunca ouviu isso??
A realidade é que realmente, boa parte das mulheres são assim, indecisas de nascimento!
As vezes não fazem por mal, querem fazer um charminho, uma pose pra ficar bem na foto.
Mas a realidade é que eles odeiam isso!

Diz se você nunca passou por isso:

Ele: O que você quer comer meu amor?
Ela: "Hum...acho que quero comer alguma coisa salgada...qualquer coisa...
Ele: Vamos comer comida chinesa então?
Ela: Ah não...comida chinesa não...
Ele: Mas então o que você quer comer??
Ela: Qualquer coisa!

Aí a gente deixa ele louco!!!!
De verdade!
A gente tem uma linha de raciocínio completamente diferente da deles.
É fácil conversar com uma mulher fazendo ela entender tudo nas entrelinhas...uma olhadinha, uma careta, uma palavra mágica, qualquer coisa indireta que faça sua amiga entender. Mas com ele não é assim.
Lembro que quando estávamos bem no início do namoro, caminhávamos por algum lugar e eu via algo que me chamou a atenção, tipo uma mulher muito doida, daí eu cutucava a mão dele pra ele olhar também, ele achava que eu estava fazendo carinho ou gracinha com ele e ele só retribuia olhando com risada pra mim. Ai minha nossa, aquilo me matava! Como ele pode perder aquela cena sendo que eu estava avisando ele!?
Ele perdeu a cena por que homens não se comunicam assim.
Hoje já nos entendemos bem melhor, ele já entende alguns sinais meus por que eu ensinei ele.

Mas vamos voltar ao assunto, você é indecisa ou decidida??

Homens amam mulheres com opinião formada, mas flexíveis.
Mulheres que sabem aonde querem ir, mas topam alguma alteração nos planos.
Mas sabe essa coisa de"ahh...qualquer um"....isso endoidece eles!!

Então garotas, antes de dizer qualquer um e não topar o qualquer um, diga o que você realmente quer e entre num acordo com seu gatinho!

Nenhum comentário: