terça-feira, 28 de junho de 2011

Nunca esquecer de dizer te amo!

Às vezes a gente convive tanto com uma pessoa, que acaba esquecendo o valor que ela realmente tem!
 Acaba esquecendo o quão bom é tê-la como companheiro pra todas as horas.
Esquece que sua companhia na hora do almoço faz toda a diferença!!
 Que estar juntos em uma ExpoTchê sem grana é muito mais divertido!!!
 Que Brasília ao seu lado é simplesmente incrível!!!!
 Por ser tão cotidiano, esquece que andar de barco depois de quase desmaiar é uma suuuper aventura!!!
 Não para pra pensar que um simples pôr-do-sol se torna um expetáculo ao seu lado.
 Que você é a única pessoa que realmente me admira e gosta de mim do jeito que eu sou!!!
 Às vezes esquecemos de dizer o quão bom é tê-lo como companheiro de torcida (pelo menos na copa) e que meus gritos não o incomodam nenhum pouquinho...rsrsr...
 R$1.50 na nossa mão vira romantismo puro!!!
 Esquecemos de dizer que uma simples estudada na sala de estudos da faculdade vira momento pro resto da vida!!!!
 Que trabalhar juntos e encontrar um palito de picolé sorteado é promessa de união (por que nunca trocamos o picolé...rsrsrs)

Por lembrar disso tudo e saber que mesmo estando longe, ou pertinho, comendo pipoca ou jantando em um lugar especial, você é a melhor companhia do mundo inteiro e sei que você faz toda a diferença na minha vida.
Não quero estar acostumada o suficiente para esquecer de dizer "Eu te amo"!!!

(Não esteja acostumada ou acostumado também!!!!)

Amo você e me comprometo a dizer isso pra você enquanto eu viver!!!!

Nenhum comentário: