terça-feira, 14 de junho de 2011

Como ser o noivo dos sonhos?

Qual o limite da liberdade de um noivo e de uma noiva?
Qual o limite da criatividade dos noivos no seu dia especial?
Acho engraçado pensar que o único dia em que você pode e deve ser você mesmo, vem a sociedade e dita exatamente que personagem você deve ser.
É o mito de que noiva tem que ter cabelo longo pro penteado ficar lindo, a cauda do vestido não pode faltar, tem que ter daminhas fofinhas...e aquelas coisas todas que todo mundo já sabe de cor e salteado.
A história de que o noivo tem que estar de preto com aquele terno com detalhe prata, cabelo com penteado convencional...nada de novo!

Mas eu penso que se esse é o dia que você se arruma especialmente para a sua pessoa amada e você chega parecendo outra pessoa...sabe aquela personalidade que só você tem? É isso que você precisa mostrar nesse dia.
Seja romântico, geek, conservador, nesse dia você tem que ser você mesmo!

Não gosto daqueles ternos encorpadinhos com detalhes prata para o noivo, prefiro algo mais sóbrio, discreto e com um toque de estilo próprio.


Olhando isso encontrei no google imagens algumas fotos de noivos bem próprios. Me amarrei e acho que tem que ser assim, você mesmo para não ficar parecendo outra pessoa...

 Acho que noivo com terno claro de manhã combina muito mais!!!




Nenhum comentário: