quinta-feira, 24 de março de 2011

Toda mulher gosta de rosas...

É bem típico.
Chego em uma casa de decoração de casamento e eles logo vem me empurrar as rosas goela abaixo.
Vou à uma floricultura e lá vem eles com aquela decoração de sempre: ROSAS e ainda por cima vermelhas.
Há quem goste de uma ornamentação mais tradicinal, outros preferem inovar.
Isso vai de acordo com o gosto e desejo de cada um, concorda!?

Mas me chateia ter que aceitar a decoração de sempre, a cerimônia de sempre e as flores de sempre!

Tenho tanta vontade de fazer uma coisa super legal que eu possa guardar pra toda vida com muito carinho. Algo que nunca vi!

Até que nos casamentos mais atuais tenho visto flores diferentes na decoração.
Lírio. Copo de leite. Florzinhas bem meigas..

Pra mim algumas coisas terão de ser diferentes.
Primeiro por que quero que a decoração tenha algum real significado.
Segundo por que já decidi que a cor do meu casamento será amarelo com azul.

Certo, vou compartilhar com vocês então as flores que estão na lista da que posso usar e por que quero usá-las:

Gérbera


















Elas sempre estiveram presentes no nosso namoro. Uma vez ganhei três em três vazinhos. Simplesmente amei! Elas também simbolizam alegria e amor nobre.


Hortênsia














Por ser uma das únicas flores azuis essa não poderia faltar. Ela também simboliza energia e glória!! uhuuu!!!


Cravo
















Alguns tem uma certa "aversão" a essa flor pelo motivo dela estar presente em alguns funerais. Mal sabem essas pessoas que o cravo, além de ser barato, é bonito e significa amor puro, latente, total entrega e pureza. Amei!
P.S: Fui em um casamento super chique que a noiva usou cravo na decoração, ninguém percebeu e todos acharam lindo!


Girassol













Pode confessar que essa flor é tudo de bom! Ela por si só já é pura alegria e esse é um dos sentimentos que eu quero transmitir no meu grande dia! Ela simboliza dignidade, paixão, respeito e aleeegriaaaa!!!!


Dália













Lindíssima, delicada e difícil de ver por aí, ela significa amor recíproco. Tudo que eu quero!!!


Lírio













Perfeito! Divino! Cheroso! MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
Pureza da alma e elegância! Afff.tudo de bom né!!!


É. A decisão é complicado por que além de estudar qual flor combina com qual, tenho que ver qual flor estará na estação, pra não pagar tão caro.

Amo flores e acredito que no dia do meu casamento elas estarão mais maravilhosas ainda!!

2 comentários:

Luana disse...

lindas flores.!!!!!!!!!!!!

Cielle disse...

Lindas mesmo..
Super sua cara!